Famosos

Kylie Jenner é parabenizada por mostrar seu corpo natural pós-parto

A empresária Kylie Jenner foi vista em look simples de legging e tênis, deixando para trás seu “corpo perfeito” e mostrando um mais real

Kylie Jenner

Em 2 de fevereiro, Kylie Jenner tornou-se mãe pela segunda vez, quando deu à luz seu filho Wolf, que veio fortalecer seu amor com Travis Scott e dar maior alegria à sua família.

A celebridade compartilhou muito pouco de seu bebê nas redes, na verdade, ela só publicou uma foto em preto e branco em que é vista sua mãozinha, e a de sua filha Stormi segurando-a.

Desde então, ela não publicou em suas redes, afastando-se para vivenciar a maternidade em paz e em privado, algo que todas as mulheres precisam.

Recomendados

No entanto, a empresária de sucesso foi capturada, segundo a Nueva Mujer, pelos paparazzi em alguns passeios, nos quais mostra que já se recuperou satisfatoriamente.

Há alguns dias, Kylie foi fotografada pelo TMZ enquanto visitava uma casa em construção com sua mãe, Kris Jenner.

Nesta ocasião, a celebridade usou um look esportivo e simples com legging preta e camiseta no mesmo tom, com boné.

Kylie Jenner recebe elogios dos fãs por exibir seu corpo pós-parto

Agora, ela foi pega em outro passeio, desta vez na companhia de sua filha, Stormi, mostrando- se natural.

Nas fotos, Kylie Jenner aparece com um look simples, usando legging preta, e um suéter creme oversized, com tênis branco.

O cabelo estava solto e natural, sem exagerar, e ela mostrou que, embora não exiba seu antigo corpo, sente-se bem com o que é agora, pois acabou de dar vida e trouxe mais um membro para a sua família.

“OMG está de volta e mais linda do que nunca”, “Kylie finalmente voltou e está linda”, “adoro ver o corpo natural dela, ela não tem o mesmo corpo, mas é perfeita”, “é o mais real foto de Kylie que eu vi, eu vi, aplausos para ela”, e “ela está tão linda depois de ter Wolf, eu amo ela”, foram algumas das reações de seus fãs.

+ MATERNIDADE

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, revela que sofreu aborto espontâneo

Que fofo! Rafael Cortez anuncia que será pai pela primeira vez

Influenciadora Gabi Pinho anuncia que está grávida

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM