Entretenimento

BBB 22: Luana Piovani revela que quando se relacionava com Scooby “nem prato da mesa ele tirava”

A declaração de Luana ocorreu após homenagem que Scooby fez, no BBB 22, ao Dia Internacional da Mulher

Instagram

No Dia Internacional da Mulher, a produção do BBB 22 pediu para que os participantes homenageassem uma mulher relevante em suas vidas. Pedro Scooby lembrou algumas das mais importantes.

ANÚNCIO

Com isso, alguns seguidores marcaram Luana Piovani, que foi casada com o participante, no vídeo de homenagem e ela decidiu se pronunciar sobre o fato relevando que quando era casada com Pedro nem o prato da mesa ele tirava.

“Eu vi várias pessoas me marcando em um discurso super querido e divertido do Pedro falando: ‘No dia Internacional, não vamos deixar as mulheres fazerem nada, a gente vai ficar em casa cuidando de tudo e elas não vão ter que se mexer”, disse Luana.

Recomendados

“É o que todo homem faz, né gente? No Dia da Mulher dá uma rosa, dá um chocolate, dá um cartão, mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época. As roupas estavam sempre no chão… Mas no Dia da Mulher, né?… Eles deixam a mulher não ter que lavar a cozinha”, diz com um sorriso debochado. “Olha que loucura, quanta generosidade”, afirmou.

“Ele é uma pessoa maravilhosa, mas ele nem o prato tirava na minha época, tampouco as roupas do chão”, finalizou a atriz.

+ BBB 22

Juliette revela que teve diagnóstico de ‘aneurisma’ após sua participação no BBB

BBB 22: Lina tem sonho com gravidez e internet cria teoria de que Natália está grávida

BBB 22: Jade não sabe o que significa este termo que todo brasileiro comum já ouviu

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias