Entretenimento

BBB 22: Lina tem sonho com gravidez e internet cria teoria de que Natália está grávida

Há boatos de que a produção, do BBB 22, pediu para Natália fazer um teste de gravidez

Lina acordou assustada após sonhar que estava grávida, dentro do BBB 22, e até procurou Jess para entender o que poderia significar. “Minha mãe dizia que quando a gente sonha com gravidez é porque alguém próxima vai ficar grávida”, relembrou a professora.

A internet prontamente criou uma teoria de que Natália poderia estar grávida, já que a sister teve relações sexuais com Eli. “Natália pede logo um teste de gravidez, pelo amor”, escreveu um internauta.

No último dia 27, a sister teve enjoos e chegou a vomitar. O colunista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, afirmar que a Natália teria feito um teste de gravidez na quarta-feira (2).

Recomendados

“Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show”, afirmou Felipeh.

Contudo, a equipe de Natalia, segundo informou o Metro Jornal, desmentiu o caso. “Está rolando fake news sobre a Naty e gravidez. Por favor, se virem isso, não propaguem e, principalmente, denunciem. É uma mentira descabida e sem nexo algum. Só estigmatiza ainda mais o corpo da Natália”, diz a nota.

“Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação”, seguiu o texto.

+ BBB 22

BBB 22: Jade não sabe o que significa este termo que todo brasileiro comum já ouviu

BBB 22: advogada de Lina prestará queixa por transfobia à sister

A internet ficou chocada com o antes e depois de Laís Caldas do BBB 22

BBB 22: Patrícia Abravanel debocha de Tiago

BBB 22: Entenda o motivo que levou Jade Picon a ter trauma de dançar

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM