Há muitas razões para o público estar chateado com a última temporada de ‘Euphoria’, do diretor Sam Levinson. De personagens e tramas pouco explorados a rumores de brigas no set, mas a atriz Barbie Ferreira conseguiu colocar ‘panos quentes’ neste último tópico, depois de sua última confissão: muito do suposto drama dos bastidores é aparentemente “falso”.
ANÚNCIO
Em entrevista ao site Insider (em inglês), a atriz respondeu – ainda que indiretamente – aos rumores de que as coisas não iam bem entre ela e o diretor durante a produção. Esses supostos incidentes incluíram “invadir” o set e “discutir” com Levinson em relação às decisões da história e do tempo de tela, de acordo com o site The Daily Beast.
Leia mais: Briga entre atriz e diretor de Euphoria pode diminuir participação de personagem
Os rumores proliferaram ainda mais após uma reportagem de capa de fevereiro de 2022 na revista The Cut, que abordou brevemente os sussurros de Ferreira e Levinson “discutindo”, sublinhados pela ausência de Ferreira durante o evento de estreia do programa. Ao The Cut, Ferreira apenas acrescentou: “A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público”, o que alguns fãs leram como um reconhecimento da presença menor de sua personagem na segunda temporada.
Mas Ferreira diz que os relatos do drama foram exagerados. “O que é interessante sobre esta temporada é que há tantos outros olhos nela que até o ciclo de notícias foi interessante de se ver”, disse ela ao Insider. “Eu vi tantas coisas diferentes, e muitas delas são falsas, e algumas são muito pequenas.”
Ela continuou: “Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu vou levar. Eu aceito o bom e o ruim.”
Ferreira não é a primeira artista de ‘Euphoria’ a responder às alegações de “ambiente tóxico” no set, como alegado pelo The Daily Beast. Jacob Elordi, que interpreta Nate Jacobs, disse à Variety: “Embora você não deva sofrer, para mim há um grande valor em trabalhar duro… E eles apenas [cuidam] de nós. Esta é minha família. Se estou trabalhando longas horas, Sam está trabalhando duas vezes mais, Zendaya está trabalhando três vezes mais. Estamos todos juntos”.
ANÚNCIO
Além disso, a HBO divulgou sua própria declaração defendendo o set de Levinson: “O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade. A produção estava em total conformidade com todas as diretrizes e protocolos de segurança. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos de COVID adicionam uma camada extra a essa complexidade. Mantemos uma linha aberta de comunicação com todas as organizações, incluindo SAG-AFTRA. Nunca houve qualquer questionamento formal”.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.