Filmes e Séries

Estrela de ‘Euphoria’ acha que Ashtray ainda pode estar vivo após chocante final da 2ª temporada

Ashtray poderia viver para ver outro dia? A estrela de ‘Euphoria’, Javon Walton, revelou sua esperança de que Ash ainda esteja vivo

O final da segunda temporada de ‘Euphoria’ apresentou uma das cenas de ação mais intensas que os fãs já viram.

A equipe da S.W.A.T invadiu o apartamento de Fezco depois que Custer parou para uma visita. Ashtray matou Custer e se trancou no banheiro com armas e munição. O jovem se envolveu em um tiroteio com a polícia, que terminou com Ashtray sendo supostamente morto fora das câmeras.

Leia mais: Euphoria: peça de Lexi foi inspirada em uma obra da vida real da atriz

Recomendados

Ou será que ele não morreu? Uma das regras mais importantes da televisão é que você precisa ver um corpo para realmente saber que um personagem está morto e nós não vemos esta cena exatamente. Tudo o que vemos é um laser apontado para a cabeça de Ashtray depois que ele atira em um policial e um baque repentino quando outro policial leva um tiro. Todos os olhos estão em Fezco, que está sangrando no corredor e forçado a assistir Ashtray levar um tiro.

Teria sido chocante assistir Ashtray, cujo intérprete Javon Walton tem apenas 15 anos, ser morto a tiros diante das câmeras. Mas para Javon, o que aconteceu com Ashtray fora da tela lhe dá esperança.

“Cara, eu só espero que ele esteja vivo”, disse Javon à Esquire. “Porque tenho certeza de que ele não levou um tiro apenas uma vez ao se esconder na banheira e levar um tiro na parede.” Ele acrescenta: “Você sabe que Fez precisa de Ash, e Ash precisa de Fez. Ambos realmente confiam um no outro, então vai ser muito difícil para os dois.”

Leia mais: Euphoria: uma teoria sobre um filho secreto de Cal Jabobs tem intrigado os fãs

Fezco foi preso depois que o ataque terminou. Javon está convencido de que Fezco encontrará uma saída da prisão – e ele encontrará o caminho de volta para Ashtray. “Com Fez na prisão, sinto que ele vai sair, não importa o que aconteça”, disse Javon. “Não sei como, mas sinto que ele definitivamente será capaz de sair de alguma forma. E Ash definitivamente vai encontrar um caminho de volta para ele, porque essa é a pessoa com quem ele mais se importa. Isso é o que eu gostaria que acontecesse, que Ash e Fez se reunissem. As pessoas adoram a dupla Ash e Fez. O trem Fesh!

Outra realidade

No entanto, a entrevista pós-final de Angus Cloud definitivamente mostra que Ashtray está realmente morto. “Foi um dia triste porque estamos muito próximos”, disse Angus sobre seu último dia com Javon. “Javon, é como meu irmãozinho na vida real. Esse é meu irmão. Isso é família”.

Por mais que desejássemos que Ashtray estivesse vivo, as coisas simplesmente não parecem boas para o irmãozinho de Fez. Depois de atirar naquele policial, o destino de Ashtray estava praticamente selado. Euphoria está confirmada para uma 3ª temporada.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM