Filmes e Séries

‘Euphoria’: as perguntas sem respostas da segunda temporada

A série chegou ao fim de sua segunda temporada no último domingo, 27, mas deixou muitas dúvidas nos fãs

ANÚNCIO

Euphoria’ terminou sua segunda temporada, com o oitavo episódio lançado no domingo, 27, na HBO Max. No entanto, muitas tramas não foram concluídas e deixaram muitas dúvidas para trás.

Estas são algumas perguntas para as quais não temos respostas. O último episódio da temporada nos mostrou o segundo ato da peça de Lexi, a reação explosiva de Cassie e, claro, o destino de Fez e Ashtray. Muitas coisas aconteceram, mas ficamos com muitas dúvidas sobre tudo. Então, vamos levantar alguns, já que a terceira temporada está confirmada, mas sem data para o seu lançamento.

A terceira temporada realmente chegará em 2024?

Zendaya tem uma agenda muito apertada e está envolvida em grandes projetos, como ‘Duna 2′ e ‘Challengers’ de Luca Guadagnino, dois filmes que em teoria serão rodados este ano, o que pode atrasar as gravações de ‘Euphoria’.

Leia mais: Terceira temporada de Euphoria pode ser adiada por causa de Zendaya

Ashtray está morto?

Ao que tudo indica, sim. Mas em entrevista recente, Javon Walton, que interpretra Ashtray, disse ainda ter esperança de que o personagem volte para a terceira temporada.

Fez está vivo?

Sobre isso não temos nenhuma dica, mas parece um gancho a ser explorado na próxima temporada. Mas há uma boa chance de que ele sobreviva ao tiro que recebeu da polícia. O que não está tão claro é se ele será libertado da prisão.

Leia mais: Euphoria: final de Fez a Ashtray na 2ª temporada foi modificado um dia antes das gravações

O que vai acontecer com Cal?

Será que Nate conseguiu fazer a coisa certa pela primeira vez? O último episódio acabou com Nate mandando a polícia prender seu pai por abuso infantil. De alguma forma, pelo justo castigo do pai, parece o início de uma espécie de redenção para o filho atormentado. Há salvação para ele? Essa é outra pergunta ainda sem resposta. Por enquanto, Cal provavelmente ficará atrás das grades por um tempo e sua reputação destruída.

O que vai acontecer com Laurie?

Aquela senhora deve milhares de dólares em drogas, desde que a mãe de Rue jogou a mala inteira de comprimidos no vaso sanitário, que sua filha havia prometido vender. Quem e como vão pagar o traficante é uma questão em aberto.

Rue vai voltar a usar a droga?

Até agora, de acordo com a narração de Zendaya, Rue consegue ficar limpa pelo menos pelo resto do ano escolar. Mas como sabemos, pessoas com problemas com drogas costumam ter recaídas no primeiro ano. O que está claro é que a jovem viverá com esse risco pelo resto da vida. E Sam Levinson deve nos lembra disso de tempos em tempos.

Cassie e Maddy serão amigas novamente?

Depois da tempestade vem a calmaria, certo? E por tempestade queremos dizer perseguir sua amiga pelos corredores da escola e bater a cabeça dela contra a parede. No final do episódio, há uma cena em que Cassie, Maddy e Kat estão no banheiro juntas. “Sabe o que é mais engraçado? Nate me deixou”, diz a loira. “Não se preocupe, isso é apenas o começo”, responde Maddy. Parece que o relacionamento tóxico entre seu ex e sua amiga não acabou. Existe alguma chance de elas se reconciliarem?

Kat conseguira conquistar seu lugar de destaque novamente?

O que aconteceu com a personagem de Barbie Ferreira este ano é no mínimo misterioso. Há rumores de que a atriz teve suas brigas com Sam Levinson, deixando até as filmagens após uma discussão. E esse mal-entendido fez com que o criador diminuísse a presença de Kat na série. Não sabemos quanta verdade há nisso, mas o fato é que ela é uma daquelas personagens que perderam muito peso na trama, ao contrário de outros como Fezco, Lexi ou Cal.

Jules terá alguma trama interessante?

Existe vida para Jules além de seu relacionamento com Rue? Nesta temporada não pareceu assim, a personagem interpretada por Hunter Schafer se esvaziou muito apesar de ter estrelado um dos dois episódios especiais entre as temporadas. Esperamos que na terceira temporada Sam Levinson dê a ela mais espaço para crescer e que não esteja sob a sombra de Rue.

Saberemos de onde vem o dinheiro para o departamento de teatro do instituto?

Desde a exibição do episódio número sete, quando começa a peça de Lexi, a internet não parou de perguntar: de onde saiu a verba para um espetáculo daquele tamanho?

Leia mais: Euphoria: peça de Lexi foi inspirada em uma obra da vida real da atriz

Ethan receberá um Tony Award?

Sua atuação como Nate e mãe de Cassie e Lexi realmente merece todos os elogios que querem dar a ela e deixou muitos de queixo caído, dentro e fora da série.

E a eterna pergunta: quem é o terceiro filho na foto de família de Nate e Cal?

Essa é uma pergunta que vem intrigando os fãs desde a primeira temporada e que ganhou ainda mais força nesta segunda parte. No entanto, a solução para a questão parece ainda estar longe.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO