Filmes e Séries

Euphoria: final de Fez a Ashtray na 2ª temporada foi modificado um dia antes das gravações

Javon Walton, intérprete de Ashtray, contou que o destino da dupla seria bem diferente

Fezco e Ashtray poderiam ter tido destino diferente no final da segunda temporada de 'Euphoria' (Foto: Reprodução/Instagram)

A segunda temporada de ‘Euphoria’ chegou ao fim no último domingo e muitos fãs ficaram um pouco chateados com o desfecho das trajetórias da dupla Fez (Angus Claud) e Ashtray (Javon Walton).

ANÚNCIO

Isso porque, ao que tudo indica, Ashtray morre no episódio final da segunda temporada após um embate com a polícia em sua casa. O jovem personagem se escondia no banheiro quando os agentes invadem a casa e iniciam o tiroteio.

Leia mais: Euphoria: música cantada por Elliot no episódio final, foi composta por Zendaya e Labrinth

Recomendados

No entanto, de acordo com Javon Walton explicou recentemente ao E! News, ele e Angus Cloud esperavam um destino diferente para os personagens. “Ele [Sam Levinson] reescreveu o roteiro. Toda a minha cena na banheira e o tiroteio foi reescrito quase um dia antes da gravação. Foi bem louco,” Walton afirmou. Segundo enredo inicial, Fez seria atingido pelos policiais no lugar de Ashtray e morreria.

Já Angus Cloud, ainda de acordo com Walton, estava conformado com a morte do próprio personagem e ficou abatido ao saber das mudanças: “Ele estava de acordo em morrer e levar o tiro. Então, ficou muito triste ao saber que eu ia morrer.”

Luz no fim do túnel

Mesmo com as cenas que foram ao ar no último domingo, Walton revelou ainda que tem esperança de que Ashtray volte para a terceira temporada de ‘Euphoria’. Segundo o ator, o personagem é uma “criança corajosa” e sabe se virar em tiroteios: “Isso vai ficar no ar agora.”

Javon Walton foi confirmado para a terceira temporada de ‘The Umbrella Academy’, série original Netflix que conta com Elliot Page no elenco e como produtor.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias