Entretenimento

Anitta revela quem deseja que vença o BBB 22

A cantora revelou sua torcida no BBB 22 e ainda pediu ajuda dos fãs

Anitta revelou quem deseja que vença este BBB 22 e pediu ajuda aos fãs para tornar isso uma realidade. A favorita da cantora é Lina, que está no paredão desta semana.

“Bom... @linndaquebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficarrrr. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB simmmm”, escreveu a cantora no Twitter.

Ela ainda ressaltou que sua torcida vai muito além do fato da atriz ser travesti. “Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é MARAAAAAAA”, explicou.

Recomendados

BBB 22: advogada de Lina prestará queixa por transfobia à sister

A equipe de Lina, participante do BBB 22, publicou um comunicado, nesta sexta-feira, informando que prestará queixa na polícia por transfobia cometido contra a sister durante o programa.

“A advogada de Linn da Quebrada, Juliana Souza, registrará, às 15h desta sexta-feira, dia 25, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, boletim de ocorrência em defesa à artista. São, pelo menos, três crimes de transfobia tendo a Linn como vítima, presentes em um link de um programa do youtube e ataques que foram reportados à equipe da Linn por meio da rede social ou por email”, informa o comunicado.

A decisão ocorreu após Lina ser alvo de comentários preconceituosos no programa “Tarja Preta FM”, podcast apresentado por Robert Kifer, Arthur Petry, Bianca e Kaio D’Elaqua. “Eu acho que tem que parar de chamar travesti de ela. Começa a chamar de ‘troço’ que aí ninguém vai reclamar. Se alguém me chamasse de ele, eu só iria falar assim: ‘Não, eu não sou ele’”, disse Bianca. “Nossa, mas o ‘troço’ fica bravo lá (no BBB). Fica bravo, né?”, completou ela.

Os apresentadores ainda falaram sobre a tatuagem no rosto da sister. “E aquele troço lá ainda tem ‘ELA’ tatuada na ‘cara’. Acho que deveria ser ainda mais centralizado no rosto porque mesmo assim alguém ainda errou”, diz um dos apresentadores.

“Se algum traveco, alguns trans ouvindo esse programa aqui, liga pra gente. Eu entendo que não é legal, mas talvez a pessoa não goste muito. Mas queria entender mais e queria que uma ‘trava’ ligasse aqui”, finalizou Bia.

+ BBB 22

A internet ficou chocada com o antes e depois de Laís Caldas do BBB 22

BBB 22: Patrícia Abravanel debocha de Tiago

BBB 22: Entenda o motivo que levou Jade Picon a ter trauma de dançar

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM