Entretenimento

A internet ficou chocada com o antes e depois de Laís Caldas do BBB 22

“Parece pessoas diferentes”, escreveu uma internauta sobre o antes e depois de Laís Caldas do BBB 22

O antes e depois de Laís Caldas, do BBB 22, virou tema no Twitter e impressionou muitos internautas, que chegaram a questionar se ela tinha feito harmonização facial.

Alguns curiosos decidiram investigar as fotos antigas da dermatologista e notaram que ela mudou muito. O rosto dela, realmente, era bem diferente. Ela tinha o maxilar mais fino e um nariz um pouco mais largo.

Laís chegou a se submeter à harmonização antes do programa. Contudo, todos os vídeos que estavam em seus destaques, no Instagram, foram apagados.

Recomendados

BBB 22: Lexa revela reação de Arthur ao descobrir que ela contou suas traições

Durante as gravações do programa Hora do Faro, Maíra Cardi revelou que foi Lexa que contou sobre as traições do marido Arthur Aguiar, um dos participantes do BBB 22.

A cantora, então, decidiu explicar o motivo para ter contado tudo para Maíra e ainda revelou que Arthur teve uma reação impressionante.

“A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. “Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, lembrou Lexa.

Contudo, ela disse que Arthur a procurou. “No áudio ele falou que através da minha revelação ele pôde se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele”.

A partir disso, Lexa disse que ela e Maíra voltaram a ser amigas. “Eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio. Hoje eu acredito na mudança do Arthur, porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maíra sabe o que é melhor pra ela”, finalizou a cantora.

+ BBB 22

BBB 22: Patrícia Abravanel debocha de Tiago

BBB 22: Entenda o motivo que levou Jade Picon a ter trauma de dançar

BBB 22: equipe da Jade Picon se pronuncia sobre estratégia de surfar na onda de vilã

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM