Jade Picon foi de mocinha a vilã, no BBB 22, e seu último “personagem” lhe rendeu o apelido de Piton. A equipe que administra as contas nas redes sociais da participante decidiu surfar na onda, mas acabou deixando a mãe de Jade e muitos fãs furiosos.
ANÚNCIO
“Sem nação”, escreveu a mae da participante em um dos vídeos compartilhados no Instagram. A equipe, então, decidiu se pronunciar e explicar sua estratégia. “Nós, ‘adms’ da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho. Nossa opinião sobre reality shows é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet. Quando ela era tida como mocinha, todas suas atitudes eram aclamadas, e se houvesse algum erro ia passar batido. Agora, com ela sendo apontada como a nova vilã, o que vai acontecer é exatamente o oposto”, começou o texto.
A equipe ainda enfatizou que, neste momento, qualquer atitude dela ruim vai se destacar e as boas não vão nem aparecer. “Principalmente na internet que segue a manada. Como pessoas que se preocupam com a Jade DEPOIS DE SAIR DO JOGO, tomamos a decisão de levar tudo com leveza, em tom de humor e brincadeira. Se o Brasil INTEIRO está fazendo memes e críticas super pesadas à ela, por que nós não podemos entrar na brincadeira também? Entendemos que para a saúde mental de qualquer um que saia dessa casa com o tamanho de hate (que acreditamos ser desnecessário) que Jade está sofrendo na internet, ela terá uma saída mais tranquila para seu psicológico se vir que toda a equipe levou tudo em tom leve e mostrou que o jogo é uma coisa e a vida real é outra. Tudo bem rir de si mesmo. Tudo bem enxergar seus erros”, garante a equipe.
“Não vamos trabalhar em vão tentando limpar a imagem de alguém que já foi decretada como vilã. Se as coisas mudarem lá dentro, ótimo. Vamos seguir a Jade de acordo com suas atitudes e a resposta do público”, continuam os administradores. “Vocês queriam protagonismo, ela está tendo o protagonismo. E isso é entretenimento. Vilãs e mocinhos, disso é feito um reality”, finalizam.
+ BBB 22
BBB 22: Sônia Abrão é acusada de compartilha fake news sobre Maria
BBB 22: Luana Piovani veta participação dos filhos no vídeo do anjo de Scooby e explica o motivo
As tendências de moda que estão bombando no BBB 22 e que você pode, e deve, aderir
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.