Filmes e Séries

Chocadas! Série que tem estrela de Grey’s Anatomy é cancelada

Nossa estrela de Grey’s Anatomy não merecia isso!

Para Ellen Pompeo, Grey’s Anatomy TEM QUE ACABAR

Sandra Oh, a eterna Cristina de Grey’s Anatomy, confirmou que a série The Chair, da Netflix, foi cancelada após uma temporada.

Ela revelou, durante o podcast Awards Circuit, que não recebeu contato da produção da série. “Ninguém me ligou, então não deve acontecer”, afirmou.

A atriz também comentou que foi um ótimo trabalho. “Eu fiquei extremamente feliz que essa série aconteceu, foi uma grande experiência, uma pensa ter acabado”, disse.

Recomendados

Grey’s Anatomy: produtora revela que episódio 400 terá evento grandioso

Os episódios 200 e 300 foram grandiosos e tudo indica que o 400, que acontecerá durante 18 temporada de Grey’s Anatomy, também fique a altura.

Ao menos é o que diz Krista Vernoff, a produtora do show.Ela foi questionada sobre o episódio. “Será um grande evento, eu acho”, revelou segundo o portal Vader News.

Ela ainda explicou que haverá fechamento de muitos ciclos dentro desse universo. Vale destacar que o episódio 300 foi uma homenagem aos personagens que partiram da série, incluindo Izzie, George e Cristina.

Fim de Grey’s Anatomy?

Nada disso, a série contará com a 19 temporada. “Eu não poderia estar mais animado por continuarmos contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial por mais uma temporada”, disse a criadora da série Shonda Rhimes na época.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Grey’s Anatomy: este é o erro grosseiro de Meredith que indignou os fãs

Será? Fãs acham que este personagem voltará para Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: estas dois protagonistas são grandes amigos na vida real

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM