Filmes e Séries

Grey’s Anatomy: este é o erro grosseiro de Meredith que indignou os fãs

O erro da personagem de Grey’s Anatomy não passou desperecido

Um fã identificou que um erro que Meredith cometeu, durante Grey’s Anatomy, que poderia ter matado uma paciente na vida real. Apesar da série ter uma equipe que oferece assessoria médica, este erro não foi evitado.

Segundo o portal “Que Ver”, o caso ocorre quando Sylvia vai ao hospital por estar com um garfo enfiado no pescoço. A dr. Meredith então precisa remover o objeto, mas antes ela pede uma ressonância magnética.

Na vida real, isso teria matado a paciente. Isso porque a ressonância possui um grande ímã e o garfo teria sido arrancado do pescoço do paciente, causando sérios danos à área.

Recomendados

Isto é o que sabemos sobre o crossover de Grey’s Anatomy e Station 19

Dia 24 deste mês, os fãs poderão acabar com a espera para ver Grey’s Anatomy e Station 19. O crossover acontecerá no episódio 8, da 18 temporada, e já descobrimos alguns fatos para os mais ansiosos. Contudo, vale alertar que por aqui haverá alguns spoilers!

Crossover de Grey’s Anatomy e Station 19: o que sabemos do episódio

O que sabemos é que a equipe de Station 19 entra em ação quando o carro, no qual Dr. Owen Hunt, estava cai em um penhasco. Ben Warren tentará de tudo para a salvar seu amigo, mas Maya Bishop avisa “vá com calma, escorregue no lugar certo e nós teremos mais feridos”.

Uma pessoa é retirada do carro, mas parece que sem pulso. A pergunta que fica é quem foi salvo e quem morreu. Hayes avisa para a Dra. Meredith Grey que houve um acidente e, enquanto isso, Teddy ouve “ele me tirou primeiro, e eu ouvi o carro cair.”

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Será? Fãs acham que este personagem voltará para Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: estas dois protagonistas são grandes amigos na vida real

Minha nossa! O futuro de Grey’s Anatomy será decidido por três pessoas

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM