Famosos

Brad Pitt processa Angelina Jolie por vender propriedade onde se casaram

Angelina Jolie se livrou de parte do passado, mas terá que ver o ex no tribunal

Angelina Jolie e Brad Pitt: o casal em 2015 (Dimitrios Kambouris)

Angelina Jolie, cineasta e ativista humanitária estadunidense de 46 anos, voltará a se encontrar no tribunal com Brad Pitt, de 58 anos, com quem esteve casada entre 2014 e 2019. O motivo? Desta vez, a atriz de Eternos vendeu a sua parte do vinhedo onde se casou com Pitt na França.

ANÚNCIO

De acordo com o processo, o casal “concordou que nunca venderia as suas respectivas partes […] sem o consentimento um do outro”. Angelina e o seu ex-marido compraram o vinhedo seis anos antes da cerimônia de casamento e, apesar do divórcio, decidiram manter a propriedade com posse compartilhada.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Sydney Sweeney usa método perigoso para interromper sua menstruação; não repita o erro

· · ·

No entanto, em outubro do ano passado, Jolie vendeu a sua parte para “um fabricante de bebidas com sede em Luxemburgo, controlado pelo oligarca russo Yuri Shefler”, de acordo com informações da agência de notícias AFP. O processo de Pitt alega que Jolie quebrou os termos do acordo original ao não oferecer a ele o direito de opinar e expor as suas preferências em relação à negociação.

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias