Famosos

Sabrina Low sofre ameaça de morte após vazamento de conversas íntimas com Whindersson Nunes

A modelo Sabrina Low viveu um affair com Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram

Sabrina Low viveu um romance com Whindersson Nunes que terminou em uma situação bem complicada. Suas conversas íntimas com o humorista vazaram e ela recebeu ameaça de morte. “Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro... Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido”, revelou Sabrina em entrevista após o episódio, segundo o portal Extra.

ANÚNCIO

As conversas foram vazadas a partir do celular da modelo e muitos internautas a acusaram de vazar propositalmente. Ela afirmou que vai provar sua inocência até mesmo para Whindersson, que já não fala mais com a modelo, e que abrirá um boletim de ocorrência.

“Não nos falamos depois disso. Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família”, argumentou ela.

Recomendados

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do relacionamento

Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram o noivado nesta sexta-feira (13). O ex-casal anunciou o fim com um texto publicado no Instagram. Eles estavam noivos desde março deste ano e, em maio, perceberam o filho João Miguel, que nasceu prematuro.

«É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda», afirmou o humorista.

«Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo», escreveu ele.

Maria também deixou algumas palavras sobre a separação. “»Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”.

+ FAMOSAS

Bela Gil vive relacionamento aberto: “Livres para amar”

“No Brasil, a mulher não tem permissão para envelhecer”, diz Mônica Martelli

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias