Filmes e Séries

Euphoria: Zendaya pode ter dado pista sobre final de Rue na série

A atriz pode ter desmentido uma teoria dos fãs no último episódio

Euphoria’ está chegando ao fim e os dramas vividos pelos personagens estão cada vez mais intensos, assim como o de Rue (Zendaya), deixando os fãs mais preocupados a cada episódio com o destino da protagonista.

Diversas teorias e especulações dos espectadores têm apontado para uma possível morte de Rue. Os rumores se intensificaram depois que o público descobriu que ‘Euphoria’ é inspirado em uma série israelense de mesmo nome. Na produção original, a personagem que seria Rue na trama acaba morrendo e conta toda a história “do além”.

Isso explicaria, inclusive, o porque de Rue saber o que está acontecendo ou já aconteceu com os personagens, mesmo não estando presente nas situações.

Recomendados

Leia mais: Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

No entanto, na versão norte-americana ao que tudo indica, a história de Rue será mais positiva desta vez. Isso porque em entrevista à Entertainment Weekly, Zendaya falou sobre a mensagem de esperança que a série quer passar para o público. “É muito importante que haja uma luz no fim do túnel para ela (...) minha maior esperança é de que as pessoas possam se conectar com ela e que aqueles que precisam se curar e crescer com Rue possam ter esperança e sentir uma mudança nela”, afirmou a atriz, que se preocupa também com possíveis gatilhos que a série pode despertar.

Antes mesmo de a segunda temporada estrear na HBO e HBO Max, em janeiro, Zendaya compartilhou em sua conta do Instagram um aviso de que a série poderia provocar alguns gatilhos em quem assiste e pediu para os espectadores só acompanhassem a produção se estivessem totalmente confortáveis.

Ainda de acordo com a entrevista, em uma declaração emocionante, Zendaya contou que a série fez com que pessoas de todas as idades tenham entrado em contato com ela por causa da personagem. “Há muitos paralelos entre a história e pessoas que vêm de todos os caminhos de vida. A história de Rue significa muito para muitas pessoas de formas que posso compreender e de outras que nunca vou conseguir”, disse.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM