Famosos

Duda Beat está viajando pela Jamaica e as fotos são incríveis

A cantora está passando alguns dias no país ao lado do namorado, Tomás Troia

A cantora Duda Beat está viajando pela Jamaica na companhia de seu namorado Tomás Troia e está fazendo toda a internet babar de inveja dos cenários paradisíacos das fotos que tem compartilhado. Dentre os muitos pontos turísticos, cantora posou para uma série de fotos em Blue Lagoon, localizada em Port Antonio, na Jamaica. Nas imagens, a cantora aparece em diversas poses exibindo a beleza do local.

Na sua conta do Instagram, claro, os cliques fizeram sucesso entre os seguidores que encheram a publicação de elogios. “Uma sereia perfeita”, concluiu uma delas. “Tão maravilhosa”, disse outra. “Maravilhosa”, publicou uma terceira.

A viagem de Duda e Tomás, que além de namorado é produtor musical da cantora, teve início no começo deste mês. Durante sua passagem pelo local, ela tem compartilhado alguns registros com os seguidores em alguns pontos turísticos do local.

Recomendados

Voz e posicionamento potentes

No final do ano passado, em entrevista à revista Elle, a cantora foi questionada sobre o que acha do atual governo, do presidente Bolsonaro. Duda não hesitou em falar que está completamente indignada com a situação do Brasil.

“É muito revoltante esse descaso com a vida do ser humano. Para mim, é um grande projeto, um projeto genocida, em que as classes média e baixa não têm vez. O Brasil entrou no mapa da fome de novo, gente, como assim? A gente era top em vacinação, como assim? A nossa vacinação está a passos de formiga. A gente precisa de um presidente que olhe para o povo, que dê acesso à educação. Esse cara precisa sair”, declarou Duda.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Duda Beat fala sobre governo Bolsonaro: “um projeto genocida”

Juliette, Pabllo Vittar, Manu Gavassi são destaques no MTV Miaw e Luiza Sonza sai sem nada; confira os vencedores

Famosas anunciam que foram diagnosticadas com covid-19 na última semana

Música inédita de Lana Del Rey vira trilha sonora de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM