Famosos

Marina Sena declara voto em Lula nas eleições de 2022

“Ele tem o fervor que a gente precisa”, declarou a cantora

A cantora Marina Sena, mineira de 25 anos, tem ganhado o público e a mídia com suas músicas super românticas e envolventes. Recentemente, a Marina ganhou o prêmio de cantora revelação de 2021 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), além de dois Prêmio Multishow com seu álbum de estreia, De Primeira, no final do ano passado.

Esta semana, Sena foi fotografada por Bob Wolfenson para a primeira edição da revista Morel. A publicação de literatura, artes visuais e jornalismo editada pela IpsisPUB que será lançada no dia 20. Em entrevista para a revista, a cantora aproveitou para declarar seu voto em Lula nas eleições que acontecem em outubro deste ano.

“Ele tem o fervor que a gente precisa”, afirmou em entrevista ao jornalista Ronaldo Bressane. “Eu sou de esquerda. Nunca estudei e nunca li Karl Marx, mas tudo que a esquerda propõe eu boto fé. Pra mim é simples: a esquerda luta pelos direitos humanos e a direita não se interessa por isso. Então é esse o meu lado.”

Recomendados

Lollapalooza e mais

Marina Sena é atração confirmada para o Lollapalooza 2022, que acontece em março no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. Além disso, a cantora fará uma participação no novo álbum de Gloria Groove, que será lançado em breve.

A cantora é natural da cidade de Taiobeiras, no interior de Minas Gerais e ganhou notoriedade nacional com seu primeiro trabalho solo, o disco De Primeira, lançado em agosto de 2021. Antes, Marina integrava as banda Rosa Neon e A Outra Banda da Lua.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Marina Sena deve participar de novo álbum de Gloria Groove, Lady Leste

Sucesso de Marina Sena completa 3 meses consecutivos no Top 50 do Spotify Brasil

Marina Sena desabafa nas redes sociais após ter conta derrubada: “avalanche de hate”

Rosalía acelera seu álbum Motomami com novo single ‘Saoko’

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM