Notícias

Marina Sena desabafa nas redes sociais após ter conta derrubada: “avalanche de hate”

Cantora conta que os ‘hates’ começaram depois de ter vencido em duas categorias do Prêmio Multishow, que aconteceu na semana passada

A cantora Marina Sena, compartilhou em suas redes sociais um desabafo depois de ter sua conta no Instagram derrubada. Segundo Marina, a mesma vem recebendo uma “avalanche de hate” depois de ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow, evento que aconteceu na terça, 8.

Marina foi premiada nas categorias ‘Experimente’, por voto popular, e ‘Revelação’. No entanto, antes disso, a artista já vinha sendo criticada por sua voz, que, tem um timbre que não agrada a todos. Em seu desabafo, Marina pontuou ainda que a experiência toda tem se tornado algo insuportável e que está muito triste com tudo o que vem acontecendo. Veja abaixo a declaração na íntegra:

Nascida no interior de Minas, a cantora ficou famosa e vem ganhando o público, depois do lançamento de seu primeiro trabalho solo, o álbum ‘De Primeira’.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM