Filmes e Séries

“How I Met Your Father” ganha trailer de estreia no Brasil

A série deve chegar ao Brasil em 9 de março pelo serviço de streaming Star+

Já podemos quase colocar a ansiedade de lado pela estreia de How I Met Your Father por aqui. A plataforma de streaming Star+ divulgou o trailer legendado de “How I Met Your Father”, série derivada da sitcom de sucesso “How I Met Your Mother”, e confirmou a data de estreia no Brasil.

A série estrelada por Hilary Duff (Younger) estreou em janeiro nos EUA, mas chegará ao Brasil apenas em 9 de março, como a já havia adiantado aqui no NOVA MULHER.

Para matar um pouco a curiosidade, confira o trailer abaixo:

Para quem já assina o Disney+ e tem acesso ao Star+, é só esperar o mês de março para conferir a série. Ainda não se sabe se ela será disponibilizada por completo ou com episódios lançados semanalmente, como na plataforma norte-americana.

A nova série estreou nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro, na plataforma Hulu, que também faz parte do grupo Disney. How I Met Your Father é dos mesmo criadores da série original e conta a história de como Sophie (Hilary Duff) conheceu o pai de seu filho. A trama se passa nos dias de hoje e conta com o mesmo modelo de narrativa de How I Met Your Mother.

Além de Hilary Duff, o elenco conta ainda com a presença da veterana Kim Cattrall (Sex and the City), que fará o papel de Sophie mais velha, Chris Lowell (Bela Vingança), Francia Raísa (Grown-Ish), Tom Ainsley (Safe Inside), Tien Tran (A Lenda de Candyman) e Suraj Sharma (As Aventuras de Pi) como a turma de melhores amigos da protagonista, além de Josh Peck (Turner & Hooch) como um dos interesses românticos de Sophie.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Onde e como assistir How I Met Your Father no Brasil

How I Met Your Father: Kim Cattrall será voz da série

How I Met Your Father: saiba quais são os primeiros easter eggs de HIMYM na série

Cartazes de ‘How I Met Your Father’ revelam detalhes dos personagens

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM