Filmes e Séries

How I Met Your Father: saiba quais são os primeiros easter eggs de HIMYM na série

A série derivada de How I Met Your Mother estreou nos Estados Unidos este mês e deve chegar ao Brasil em março

Antes de começar, é preciso saber que este post contém spoilers do primeiro episódio de How I Met Your Father.

A série derivada de How I Met Your Mother estreou este mês nos Estados Unidos e é exibido por lá pela plataforma de streaming Hulu. Mas primeiro episódio de How I Met Your Father parece apresentar um grande easter egg do apartamento original de HIMYM, com as espadas de Ted e Marshall.

No final do episódio piloto, o novo grupo de amigos chega ao apartamento de Jesse e Sid, onde é revelado que eles o alugaram de um casal – Marshall e Lily – que deixou até suas espadas. Os dois colegas de casa explicam que conseguiram o apartamento por uma pechincha porque um “casal de velhos” o colocou no site de ex-alunos da Wesleyan. Isso também sugere que Sid e Jesse foram para a mesma universidade que Lily, Marshall e Ted.

Recomendados

Em uma entrevista ao TVLine, o criador da série, Isaac Aptaker, afirmou que os fãs ainda podem esperar muitos easter eggs como esse no spin-off.

“Isso é algo que amamos desde o original. Também é algo que Elizabeth Berger e eu adoramos fazer em This Is Us, onde tudo é muito, muito intencional. Esses programas são muito divertidos porque são quebra-cabeças. Eles pegam momentos simples, momentos muito fundamentados, e os fazem sentir enormes, tudo pela narrativa e como as informações são reveladas com muito cuidado. Somos grandes fãs de elementos como esse, e as pessoas certamente deveriam estar atentas a eles”, conta Aptaker.

Os criadores da série também alertaram recentemente, que How I Met Your Father não será um reboot da série original, mas sim uma história nova que inspirada e que se passa no mesmo universo de HIMYM.

How I Met Your Father tem estreia prevista no Brasil para o dia 9 de março na plataforma de streaming Star+.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Onde e como assistir How I Met Your Father no Brasil 

How I Met Your Father: Kim Cattrall será voz da série

Confirmado! How I Met Your Father irá se passar no mesmo universo da série original

‘How I Met Your Father’ deve contar com uma diferença crucial em relação a série original

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM