Filmes e Séries

‘How I Met Your Father’ deve contar com uma diferença crucial em relação a série original

Apesar de ser uma série derivada de ‘How I Met Your Mother’, o spin-off não seguirá exatamente o mesmo modelo de roteiro

A história de Ted com a "Slutty Pumpkin" é um exemplo marcante de episódios especiais de feriados "The Slutty Pumpkin Returns" -- Ted (Josh Radnor) and Naomi (Katie Holmes) revisit the rooftop Halloween party where they first met on HOW I MET YOUR MOTHER, Monday, Oct. 31 (8:00 - 8:30 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Photo: Monty Brinton/CBS Ã?© 2011 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved. (MONTY BRINTON/Foto: Divulgação)

A nova série ‘How I Met Your Father’ já tem estreia prevista nos Estados Unidos, em 18 janeiro no serviço de streaming Hulu. Aqui no Brasil a série deve ser transmitida pelo Star+, mas ainda sem data definida. A produção é um spin-off, ou um derivado, de ‘How I Met Ypur Mother’, série de sucesso que foi ao ar entre os anos de 2005 a 2014.

ANÚNCIO

No entanto, apesar de seguir o mesmo modelo de história e narrativa, a série derivada deve contar com uma diferença importante de sua original: os episódios especiais de datas comemorativas. Todas as temporadas de HIMYM, contavam com episódios sobre Helloween, Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo, ao contrário do que deve acontecer em ‘How I Met Your Father’.

A explicação para tal escolha de narrativa está no fato de que a nova série será lançada no streaming e, provavelmente, com todos os episódios liberados de uma vez, portanto, não faria sentido lançar episódios especiais nos feriados.

Recomendados

Mas não há motivos para ficarmos tristes. Nos últimos anos, por exemplo, com a instrução do formato de lançamento de temporadas completas, capítulos temáticos são incluídos mesmo que longe de suas datas, o que ainda pode acontecer com o spin-off.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

How I Met Your Father: Kim Cattrall será voz da série

‘How I Met Your Father’ ganha seu primeiro trailer e a gente tá só amor e ansiedade

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias