Famosos

Renée Zellweger fica irreconhecível para encarar papel em nova série

Fotos da nova produção destacam a transformação da atriz

A atriz Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones), apareceu irreconhecível em imagens da minissérie The Thing About Pam, divulgadas pela rede americana NBC para promoção da nova produção. Zellweger, que é conhecida por sua incrível habilidade de transformação para encarar seus personagens, já levou para casa dois Oscars por sua atuação em Cold Mountain, em 2003 e Judy, em 2019.

A atração de seis episódios vai levar às telas a história de um crime verdadeiro. Na trama, Zellweger interpreta Pam Hupp, que atualmente cumpre prisão perpétua. Uma mãe de meia-idade e funcionária de um escritório de seguros, que se envolveu no assassinato brutal de sua melhor amiga em 2011 e foi condenada por outro homicídio cometido em 2016. A mulher ainda é suspeita de ter matado a própria mãe.

O escândalo que se seguiu virou sensação na mídia e foi apresentado com destaque em reportagens do programa “Dateline”, da rede NBC. Também se tornou tema de um popular podcast da NBC News, “The Thing About Pam”, que é um dos podcasts mais baixados do iTunes.

Recomendados

A minissérie tem o mesmo nome do podcast e foi escrita por Jessika Borsiczky (“House of Lies”) com produção da Blumhouse Television, NBC News Studios e Big Picture (a empresa da atriz).

O elenco também destaca Katy Mixon (Bela, Recatada e do Lar/American Housewife) como Betsy Faria e Glenn Fleshle (Billions) como seu marido Russ, além de Judy Greer (Homem-Formiga), Josh Duhamel (Transformers), Mac Brandt (Lovecraft Country), Sean Bridgers (Get Shorty) e Adam David Thompson (A Teacher). The Thing About Pam estreia em 8 de março nos EUA.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Euphoria: HBO confirma terceira temporada

A série que os fãs de Grey’s Anatomy podem assistir para matar a saudade de Mark Sloan

Os 10 melhores beijos da história do cinema

How I Met Your Father aprendeu com a série original e não deve repetir este mesmo erro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM