Filmes e Séries

Euforia: quem é Elias Kacavas, o jovem Cal Jacobs da 2ª temporada

O jovem ator chamou a atenção dos fãs da série da HBO

Elias Kacavas interpretou Cal Jacobs em sua versão jovem no terceiro episódio da temporada (Foto: Divulgação)

Entre as muitas coisas boas que Euphoria oferece, destacamos seu status como fonte de novos talentos na indústria norte-americana. Na série da HBO, não apenas descobrimos o imenso talento de atuação de Zendaya, como também novos talentos como Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Angus Cloud, Barbie Ferreira e muito mais. E podemos adicionar um novo nome à lista, embora sua aparição tenha sido breve: Elias Kacavas, que interpreta o jovem Cal Jacobs no terceiro episódio da 2ª temporada.

ANÚNCIO

Disponível na HBO Max a partir de 24 de janeiro, o 2x03 de Euphoria começa (como de costume) com uma introdução ao passado e os traumas de alguns dos personagens. Desta vez foi a vez do pai de Nate, Cal Jacobs (interpretado em sua versão adulta por Eric Dane), cujas origens nos ajudam a entender um pouco melhor suas ações no presente.

Somos levados de volta aos anos 80 para conhecer o adolescente Cal (Kacavas), que está profundamente apaixonado por seu melhor amigo Derek (Henry Eikenberry). No entanto, a intolerância de seu pai e da sociedade da época o fez acreditar que precisava esconder seus verdadeiros sentimentos, e assim o faz até a noite de formatura do Ensino Médio, quando os dois amigos vão a um bar gay e finalmente podem expressar o que sentem um pelo outro. É um momento precioso e libertador, mas infelizmente a alegria dura pouco: na manhã seguinte, a namorada de Cal, Marsha, revela que está grávida.

O restante da história será revelado episódio a episódio nesta intensa segunda temporada de Euphoria, mas os fãs ficaram curiosos sobre o jovem Cal, que virou assunto de conversa nas redes sociais. Por isso, nos perguntamos: quem é Elias Kacavas? Onde o vimos antes? E que futuro o espera?

Elias Kacavas é um ator relativamente novo na indústria, então não há muitas informações sobre ele. O que sabemos (via IMDb) é que ele é originário de Manchester, cidade do estado de New Hampshire, nos Estados Unidos, embora sua família venha da Grécia. Ele tem dois irmãos, um deles é um gêmeo idêntico a ele.

Em 2017, Kacavas frequentou a escola de teatro Tisch School of the Arts de Nova York e treinou como ator de método no Lee Strasberg Theatre & Film Institute. Após dois anos de treinamento, o aspirante a ator deixou esta última instituição por um bom motivo: para participar da série Euphoria, onde o conhecemos, e também em uma nova produção do HBO Max, Pretty Little Liars: Original Sin. Informação anunciada por ele mesmo em seu perfil do Instagram em meados de 2021.

Em 2019 estrelou dois curtas-metragens: ‘A Morte de uma Matriarca’ e ‘House of Fluff’. As produções da HBO são seus primeiros trabalhos na televisão e o cinema é, no momento, um terreno inexplorado para Kacavas.

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

“Insana”: Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria fala sobre cena da segunda temporada

Euphoria volta com audiência recorde e episódio mais comentado das redes sociais

Zendaya fala sobre sua experiência dolorosa em 2ª temporada de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias