Entretenimento

BBB 22: afinal, para que servem os relógios que os participantes estão usando?

O uso do acessório pelos brothers ascendeu a curiosidades dos telespectadores

O Big Brother Brasil já é uma paixão nacional, principal depois da edição de número 20, a primeira a reunir pessoas famosas e anônimos dentro da casa. A cada edição, a equipe do BBB se reinventa para trazer novas dinâmicas para dentro do jogo, bem como novos cenários e acessórios para os participantes.

Nesta edição do BBB 22, o que tem despertado a curiosidade dos telespectadores, foi o uso de uma relógios pelos participantes. Desde a edição do ano de 2020, os brothers usam aparelhos celulares para tirar fotos, fazer vídeos e interagir entre si no ‘Feed BBB’. Como a tecnologia já um elemento presente no programa, muitos aqui fora ficaram se perguntando qual seria então a função dos novos acessórios.

Em um post no Instagram, Boninho, diretor de núcleo da TV Globo e também conhecido como Big Boss pelos participantes, explicou a função do relógio dentro da casa, que tem como objetivo ser um dispositivo extra para o monitoramento de sinais vitais e outros detalhes dos participantes, como tempo de sono, por exemplo.

“Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais”, explicou Boninho.

O BBB 22 estreou no dia 17 de janeiro e já na primeira semana rendeu algumas polêmicas aqui fora, como questões relacionadas ao racismo, à pessoas LGBTQIA+, saúde mental e educação. Depois da primeira formação de paredão, a participante Naiara Azevedo, que iria brigar por seu lugar na casa contra Luciano e Natália, declarou aos companheiros de confinamento que estaria pensando em desistir do programa por conta de um esgotamento mental que estaria sentindo.

A cantou acabou desistindo de deixar o BBB e foi escolhida, junto com Natália para permanecer na casa, eliminando então o catarinense Luciano.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Natália do BBB 22 e a solidão da mulher negra: “Para nós, a solidão se tornou um posicionamento político”, explica escritora

“É uma fala de convencimento”, comenta professora e militante no movimento negro sobre fala de participante do BBB

Isto é o que você precisa fazer se receber o vídeo íntimo da Natália do BBB 22

Representatividade não é tudo! Linn, do BBB 22, viraliza com discurso sobre o tema

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM