Entretenimento

O erro de ‘Café com Aroma de Mulher’ que prejudicou Carmen Villalobos

Nas redes o erro grosseiro relacionado a Café com Aroma de Mulher deu o que falar

Café con aroma de mujer
Mira cómo se actualizó ‘Café con aroma de mujer’ para que llegara a ser un éxito en Netflix Café con aroma de mujer

O remake da famosa produção dos anos 90 estreou na RCN e na Netflix e deu o que falar. Precisamente, por conta de um problema na divulgação que a RCN realizou para Café com Aroma de Mulher.

ANÚNCIO

A atriz Carmen Villalobos é um dos rostos latinos mais populares do canal. Por isso, eles não hesitaram em promover a novela com o rosto dela.

O tema ofendeu vários seguidores, que garantem que Laura Londoño deveria ter maior relevância, já que ela é a protagonista da história.

Recomendados

“Não sei, mas algo me diz que Levy prefere Villalobos a Gaviota”. “Se ela não é a protagonista, por que é ela que sai com ele. Pena que ignoram a protagonista”. “Eles são o casal da novela ou é a outra atriz? Porque só promovem a Carmen”, lêem-se alguns comentários.

Vale ressaltar que antes de ser anunciado que Laura era a protagonista, muitos pensavam que seria Carmen.

Isso porque a Telemundo falou, inicialmente, de William Levy e Carmen, mas sem garantir que eles seriam os protagonistas.

“Fiz o casting, fiquei empolgada, mas não disse nada. Em algum momento a Telemundo anunciou que o Café ia ser feito e que já tinham os protagonistas. William Levy, que trabalha na Telemundo, estará lá, Carmen Villalobos, que trabalha na Telemundo, estará lá, e já mencionou seus dois queridinhos da Telemundo. Mas nunca falaram que Carmen seria a protagonista”, disse a atriz Laura Londoño em entrevista à ‘Diva Rebeca’.

E continuou: “Achei ótimo porque começou a gerar muito barulho ao redor. As pessoas presumiam que Carmen seria a protagonista e depois, quando a RCN disse que era Laura Londoño, as pessoas também assumiram que uma seria a protagonista, mas depois veio a outra”.

LEIA MAIS:

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Café com Aroma de Mulher: este é o detalhe da versão original que a Netflix ocultou

Café com Aroma de Mulher: estas séries são perfeitas para quem gostou de assistir à novela

Café com Aroma de Mulher: os atores do novo sucesso da Netflix que são um casal na vida real

Café com Aroma de Mulher: estas são todas as atrizes que interpretaram Marcela Vallejo

Tags

Últimas Notícias