Famosos

“Me surpreendeu muito”, revela Jacquin sobre saída de Paola Carosella do Masterchef

O cheff participou do programa Roda Viva desta última segunda-feira

O renomado cozinheiro Erick Jacquin, que ficou famoso por sua participação como jurado no programa de culinária Masterchef Brasil, participou do programa Roda Vida nesta última segunda-feira, 17.

Durante a entrevista, após ser questionado por Vera Magalhães, apresentadora da atração da TV Cultura, Jacquin disse que ficou muito surpreso com a saída de Paola Carosella da competição, cozinheira que esteve por sete anos no programa da Band.

“Me surpreendeu muito, eu não sabia que a Paola ia sair. Ela me ligou no dia que saiu da empresa e me surpreendeu muito. Mas é o direito dela, eu estava acostumado com a minha Argentina, estávamos juntos há sete anos, um trio que funcionava muito bem: eu, ela e o Fogaça”, afirmou Jacquin.

Recomendados

Jacquin relembrou ainda sobre o início de sua carreira na televisão e como a nova profissão ajudou a superar um momento complicado de sua vida. Segundo ele, era um desejo pessoal trabalhar na televisão, mas em seu primeiro teste acabou recusado pelo seu português ruim.

“Foi uma decepção total. Me falaram que o teste foi muito bom, mas que eu não falava português, então não poderia ser contratado. Fiquei muito triste, porque era um momento difícil da minha vida e eu falava para minha mulher que só a tv poderia nos salvar”, comentou.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Helena Manosso, vice-campeã do 1º MasterChef Brasil, morre aos 51 anos

Chefe Erick Jacquin ensina como fazer purê de batata PERFEITO

Ana Paula Padrão completa 56 anos nesta quinta; relembre sua trajetória

Receita low carb: vem ver como fazer um pastel de forno com 2 ingredientes

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM