Filmes e Séries

Em apenas duas semanas de estreia, novo filme da Turma da Mônica bate recorde de bilheteria

O longa inspirado nas histórias em quadrinhos de Maurício de Souza, já superou o sucesso de Marighella

Após apenas duas semanas em cartaz, o novo filme Turma da Mônica – Lições, já superou a bilheteria de Marighella desde a sua estreia nos cinemas, em novembro de 2021. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Até a última quinta-feira (13), Turma da Mônica – Lições teve 508 mil espectadores, arrecadando R$ 8,3 milhões em bilheteria, de acordo com dados da Comscore. Já o filme dirigido por Wagner Moura, alcançou a marca de 323,5 mil espectadores e R$ 6,1 milhões em ingressos vendidos em 12 semanas no circuito.

Marighella teve a maior bilheteria de 2021, com um público de 320 mil pessoas e o filme da Turma da Mônica, que estreou no dia 30 de dezembro, tornou-se a terceira produção nacional mais vista, já que, em dois dias, levou 59 mil espectadores aos cinemas.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

“Um povo sem memória repete sua história”: 5 filmes sobre a ditadura no Brasil dirigidos por mulheres

Se você ama ‘Euphoria’, aqui vão 5 séries que você precisa assistir

Novas imagens de ‘Animais Fantásticos’ revelam parceria entre personagens

Atenção, Potterheads! Filmes de Harry Potter vão sair da HBO Max

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM