Famosos

Andresa Urach desabafa sobre a Igreja Universal: “uma decepção muito grande”

“Eu mergulhei no fanatismo da religião e me excluí do mundo”, revelou Andresa Urach

Andresa Urach resolveu falar em seu canal no Youtube sobre seu transtorno de personalidade. Ela que passou de vice-campeã miss bumbum para uma religiosa fervorosa, afirmou que seu extremismo não ajudou em nada o tratamento de borderline.

“Hoje estou bem triste, com muita vontade de chorar. O domínio próprio é algo bem difícil para o borderline… durante muitos anos, eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser o demônio. Lutava contra mim mesma… minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença”, começou explicando.

Ela ainda enfatizou que ir para a igreja não ajudou em nada. “Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles. Foi muito difícil pra mim porque eu amava. Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura”, afirmou.

“Tudo que é demais é ruim na nossa vida. Precisa ter equilíbrio. Eu mergulhei no fanatismo da religião e me excluí do mundo. Tinha tanto medo de pecar contra Deus. Tinha medo de ir ao médico porque muitas vezes a gente é orientado que alguns problemas e doenças são demônios. Eu sei que existe o mundo espiritual, acredito nisso, mas nem tudo são espíritos. Tem coisa que realmente é o nosso corpo, nosso organismo e nossas células”, se desesperou Andressa.

FAMOSOS

Giovanna Ewbank revela quatro coisas com que mais gasta dinheiro

Murilo Huff emociona com post sobre dois meses da morte de Marília Mendonça

Luciana Gimenez é questionada sobre orientação sexual do filho e se irrita

Emma Watson recebe acusações de antissemitismo

Camilla de Lucas anuncia que se afastará das redes sociais

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM