Famosos

Camilla de Lucas anuncia que se afastará das redes sociais

“Talvez eu não esteja e nunca estive pronta pra lidar com isso”, afirmou a ex-BBB Camilla de Lucas

Após ser vítima de notícias falsas sobre possíveis participações em projetos da Globo, Camilla de Lucas anunciou que se afastará das redes sociais por um tempo. De acordo com a influenciadora, ela vem recebendo diversos comentários maldosos que estão impactando negativamente em sua saúde mental.

“Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em, alguns momentos, é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que, às vezes, são distorcidas. Realmente, muitas vezes, dói ler comentários, dói demais e eu assumo isso. E, por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi”, anunciou.

“Talvez eu não esteja e nunca estive pronta pra lidar com isso. Eu amo o que faço, amo me comunicar, amo poder transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender a colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Eu amo o que faço, minha vida na internet me fez amadurecer muito, e eu não vou sair daqui porque é meu trabalho, eu amo que eu faço”, explicou.

+ FAMOSAS

Kéfera fala sobre rumores de flerte com Kerline

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM