Famosos

Mesmo com um filme sobre sua mãe, Príncipe Harry pode não comparecer ao Oscar

O motivo para que ele não compareça a cerimônia, seria para não encontrar com algumas pessoas

O filme Spencer, que conta a história da Princesa Diana dias antes de ela entrar com o pedido de divórcio de Charles, é uma das produções mais aguardas do ano e Kristen Stewart, uma das favoritas ao Oscar de melhor atriz por sua interpretação de Lady Di. No entanto, o filme não agradou a todos.

Segundo informações do britânico Daily Star, Príncipe Harry, filho mais novo de Diana, assistiu à obra cinematográfica e sentiu-se profundamente incomodado, além de ter ficado chocado com a maneira como que o diretor Pablo Larrain contou a história da traição de seu pai. Devido a opinião e reação do príncipe, ele e sua mulher, Meghan Markle, podem não frequentar a cerimônia do Oscar.

O príncipe estaria bastante preocupado com a possibilidade de encontrar com a atriz Kristen Stewart também. “[Harry e Meghan] foram convidados para todos os grandes eventos da temporada e planejavam participar do Oscar também, mas quase certamente ficariam cara a cara com Stewart, já que ela é uma das favoritas para a indicação à Melhor Atriz. [A duquesa] imagina que eles podem simplesmente ignorar Kristen ou ser brevemente educados, mas Harry não é de ser falso, e seus nervos ainda estão à flor da pele”, informou o site.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

“Interpretar Diana era brilhante demais para deixar passar”, diz Kristen Stewart

Após denúncias de abuso sexual, Príncipe Andrew perde títulos reais e militares

Revelam a reação do príncipe Charles ao descobrir a morte de Diana

Princesa Diana casualmente deslumbrou todos ao tocar piano neste vídeo raro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM