Famosos

Emma Watson diz que aceitaria participar de reunião de 40 anos de Harry Potter

A atriz fez a revelação em entrevista à Vogue Britânica

Após o recente lançamento do especial de 20 anos da saga Harry Potter, a atriz Emma Watson, que interpretou a cativante Hermione nos oito filmes da franquia, revelou em entrevista à Vogue Britânica, que aceitaria participar de uma reunião de 40 anos com os colegas. “Definitivamente”, disse Watson em uma resposta incisiva.

Na entrevista, ela aproveitou para comentar também sobre como é raro conseguir um encontro com os três protagonistas, os atores Daniel Radcliffe (Harry) e Rupert Grint (Ron), já que os três não são muito ligados à tecnologia.

“Os dois odeiam WhatsApp e celulares em geral. Na verdade, nós três tentamos ficar fora dos aparelhos, o que não ajuda em reencontros. Não temos um grupo, mas conversamos individualmente. Rupert me manda fotos da [filha] Wednesday e eu morro. Dan e eu geralmente tentamos acalmar um ao outro. Todos nós tentamos ficar fora dos holofotes, então têm sido legal apoiar um ao outro, sabendo que havia uma nova onda de atenção chegando”, revelou.

O especial de comemoração de 20 anos do lançamento do primeiro filme da saga Harry Potter foi lançado no dia 1 de janeiro deste ano e está disponível na HBO Max.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Harry Potter: 20 frases para celebrar os 20 anos da saga

Emma Watson quase deixou ‘Harry Potter’. Atriz fez revelação em especial da HBO Max

Há 20 anos Harry Potter estreava no Brasil; veja antes e depois dos atores

Atenção, Potterheads! Filmes de Harry Potter vão sair da HBO Max

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM