Filmes e Séries

Há 20 anos Harry Potter estreava no Brasil; veja antes e depois dos atores

Eles cresceram junto com a gente. Será que mudaram muito?

Neste mesmo dia 24 de novembro, mas 2001, estreava nos cinemas do Brasil o primeiro filme da saga Harry Potter. O longa que apresentou o bruxinho e o universo mágico para milhões de crianças e adolescentes, foi um verdadeiro sucesso desde então e ainda hoje reuni multidões de fãs em todo o mundo.

Passados 20 anos de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, confira como estão os atores hoje em dia:

Daniel Radcliffe

Começando pelo nome que deu vida a Harry, Daniel Radcliffe seguiu na carreira de ator, estrelando filmes de diferentes estilos nos últimos anos. Seu trabalho mais recente é ‘Fuga de Petrória’, lançado em 2020.

Rupert Grint

O nosso querido Ronald Wesley, também cresceu e após o final da saga seguiu com alguns filmes e peças de teatro.

Emma Watson

Talvez a atriz com a melhor trajetória depois de Harry Potter, Emma Watson, estrelou filmes de destaque nos últimos anos como ‘Adoráveis Mulheres’ e o live action de ‘A Bela e a Fera’. Watson se tornou também Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres.

Tom Felton

O ator que deu vida a Draco Malfoy também seguiu a carreira artística e esteve presente em filmes e séries.

Matthew Lewis

Matthew Lewis, que deu vida ao desajeitado Neville Longbottom, seguiu no ramo e participou de produções de sucesso como ‘Como eu Era Antes de Você' e ‘A Vingança Perfeita’.

Bonnie Wright

A atriz seguiu carreira, apensar de não ter estado presente em grandes papeis nos últimos anos. Hoje em dia, é também uma grande defensora das causas ambientais.

James e Oliver Phelps

Os gêmeos que interpretaram Fred e George Wesley continuam trabalhando juntos e, atualmente, podem ser visto no filme ‘Noite Passada em Soho’.

Maggie Smith

A nossa adorável Professo McGonagall, Maggie Smith já possuía uma carreira como atriz. Depois de Harry Potter, ela participou também da série ‘Dowton Abbey’.

Robbie Coltrane

O ator que deu vida ao meio-humano, meio-gigante Hagrid, seguiu atuando em filmes e peças de teatro. Mais recentemente, participou do filme ‘Effie Gray - Uma Paixão Reprimida’, escrito por Emma Watson.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM