Famosos

Luísa Sonza defende Ivete Sangalo após crítica de Bolsonaro

O presidente criticou Ivete Sangalo e Luísa Sonza saiu em defesa da cantora

Após muito silêncio, Ivete Sangalo decidiu falar de política e puxou um fora Bolsonaro durante um show realizado no Rio Grande do Norte. O momento viralizou e não passou despercebido pelo presidente que durante uma conversa com a imprensa criticou a cantora.

“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, iniciou.

“Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, completou Bolsonaro.

Apesar da fala do presidente, Ivete não registra nenhuma proposta ativa da artista, segundo os dados abertos da Lei Rouanet. A cantora conta com dois projetos antigos na Lei.

Um evento da Orquestra Juvenil da Bahia em parceria com a cantora, em 2016, chegou a ser aprovado e pedia R$ 1.594.850,00. Contudo, o projeto não captou nenhum valor. Há outra ideia, de 2017. Essa também não se enquadrou na Lei e foi arquivada.

Luísa Sonza sai em defesa de Ivete

A cantora Luísa Sonza decidiu defender Ivete dos ataques do presidente. Nos comentários de uma publicação do portal PopLine, a cantora mostrou sua indagação. “Eu queria muito conversar normal e rebater ele com argumentos, mas eu sinto tanta raiva que só tenho vontade de xingar essa desgraça”, comentou Luisa.

Política

Gleisi Hoffmann diz que teto dos gastos foi “totalmente desmoralizado por Bolsonaro”

Após internação de Bolsonaro, Michelle lembra facada: “sequela para resto da vida”

Anielle Franco denuncia ataques de bolsonaristas: “Procurando sua irmã morta?”

Janaina Paschoal é criticada por bolsonaristas após elogiar Moro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM