Netflix

Netflix: os novos filmes e séries desta semana, de 13 a 19 de dezembro de 2021

Confira os lançamentos que aterrissam no catálogo do serviço de streaming ao longo dos próximos dias

Gif animado: ilustração de uma sereia assistindo à Netflix em seu computador pessoal.

Mais uma semana está começando. E, como de costume, a Netflix adicionará séries e filmes ao seu catálogo ao longo dos próximos dias. É muita novidade para acompanhar, certo?

Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana. Assim você pode se programar para não perder nenhuma novidade que pintar.

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

A 200 Metros

Separado da família e sem poder cruzar a fronteira por um problema burocrático, um palestino não medirá esforços para encontrar o filho ferido.

Recomendados

Terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Não Estava no Script

Neste reality, estranhos se conhecem e ganham um diário com o roteiro de sua própria história de amor. Quem será que vai se apaixonar de verdade?

Russel Howard — Lubrificante

Este especial de duas partes marca a esperada volta do comediante Russell Howard aos palcos e nos mostra uma perspectiva de sua vida durante o isolamento.

Starbeam — Aventuras de Ano-Novo

Os maiores vilões de Summersette unem forças no ano-novo para enfrentar Zoey e a equipe Beam. Agora, a prima descolada Zara precisa salvar o dia!

Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

137 Disparos

Neste documentário, agentes da lei são criticados e cidadãos dos EUA exigem justiça após a violência policial matar várias pessoas negras em Cleveland.

De Repente 30

O ano é 1987. Jenna Rink, de 13 anos, sente-se sufocada pelos seus pais e ignorada pelos seus colegas legais da escola. No seu aniversário, ela faz um pedido: crescer logo para ter a vida que sempre quis. De repente, ela acorda em 2004, com 30 anos.

Elite — Histórias Breves (Phillipe Caye Felipe)

Cayetana está tentando esquecer o ex-namorado com a ajuda de seu novo amigo Felipe, até que o príncipe ressurge em sua vida.

A Mão de Deus

Na Nápoles dos anos 80, um jovem louco por futebol se vê diante de uma tragédia familiar que define seu futuro incerto, porém promissor, como cineasta.

My Best Friend’s Wedding

Uma jornalista convidada pelo amigo de infância para ser sua madrinha de casamento descobre que o ama. Agora ela precisa bolar um plano para conquistá-lo.

Superstore (6ª temporada)

Grandes mudanças estão acontecendo na Cloud 9. Amy e Jonah refletem sobre o futuro, uma pandemia impõe novos protocolos e a equipe enfrenta alguns desafios.

Tampa Bay à Venda

As corretoras da Imobiliária Allure, só com mulheres negras no comando, combinam negócios e diversão, dominando o mercado imobiliário de alto luxo de Tampa.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Jennifer Lawrence diz que ‘foi um inferno’ trabalhar com Leonardo DiCaprio em ‘Não Olhe para Cima’

3 filmes picantes da Netflix para esquentar sua noite 😈

Dois desconhecidos acordam com seus intestinos ligados; conheça ‘Dois’, novo filme de terror da Netflix

⋅ ⋅ ⋅

Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Aggretsuko (4ª temporada)

Diante de uma situação extrema no trabalho, Retsuko aumenta o volume para impedir que Haida cometa o maior erro de sua vida.

Um Brinde ao Natal — Luzes da Cidade

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família na cidade e começam a pensar em casamento.

Uma Esposa de Natal

O desejo de Natal de uma mãe — que envolve uma bela recompensa — desencadeia uma competição acirrada entre os filhos.

O Fascinante Mundo dos Corais

Acompanhe a odisseia de um pequeno baiacu por um micromundo maravilhoso em busca de um lar na Grande Barreira de Corais da Austrália.

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Despedida de Casado

À beira do divórcio, um escritor antissocial e sua esposa empreendedora encaram os absurdos e as contrariedades da vida em um mundo de privilégios.

Thomas & Friends — All Engines Go

Todos a bordo! Thomas e seus amigos Percy, Nia e Diesel trabalham muito e ainda arrumam tempo para se divertirem na Ilha de Sodor.

Thomas & Friends — Race for the Sodor Cup

Para conquistar a Taça Sodor, não basta ser veloz. Para cruzar a linha de chegada primeiro, Kana e Thomas terão que se unir e usar a habilidade e a imaginação!

Velozes & Furiosos — Espiões do Asfalto: Voltando para Casa

Para enfrentar seu maior inimigo, nesta última temporada, os Espiões do Asfalto dão a volta ao mundo: vão dos Alpes ao Ártico e, depois, voltam para casa em Los Angeles!

The Witcher (2ª temporada)

Geralt finalmente aceita seu destino: proteger Ciri das forças que lutam pelo domínio do Continente e dos poderes misteriosos que ela não sabe controlar.

Sábado, 18 de dezembro de 2021

Solteiros, Ilhados e Desesperados

Em uma ilha deserta, solteiros e solteiras precisam encontrar o amor verdadeiro — já que só os casais podem sair e desfrutar um encontro romântico.

Domingo, 19 de dezembro de 2021

O que Aconteceu em Oslo?

Quando a filha é sequestrada, uma diplomata norueguesa viaja para o Oriente Médio, onde conta com a ajuda de velhos amigos — e um grande segredo — para libertá-la. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM