Filmes e Séries

Esses são os 10 melhores episódios de ‘How I Met Your Mother’

Selecionamos os melhores episódios desta série que marcou uma geração

‘How I Met Your Mother’ é uma série memorável por muitos motivos. Seja pelo roteiro bem construído ao longo de 9 temporadas ou por seus personagens super carismáticos, a produção conta com uma legião de fãs que até hoje lembram com carinho de Ted, Robin, Barney, Lily e Marshall (ainda que algumas piadas tem envelhecido bem mal).

Por isso, separamos os 10 melhores episódios para celebrar ‘How I Met Your Mother’ (pode conter spoilers).

1. Pilot (1x01)

A lista começa justamente com o primeiro episódio, pois é aqui que somos apresentados ao quinteto e que nos apaixonamos por eles.

Recomendados

2. Slap Bet (2x09)

Aqui somos apresentados a ‘aposta do tapa’, evento que vai guiar ainda muitos episódios que viriam a seguir e que cria verdadeiros momentos de tensão para Barney, além do início da revelação sobre o passado de Robin Sparkle.

3. The Pineaple Incident (1×10)

Quando o Ted acorda depois de uma noite muito louca ao lado de uma mulher misteriosa e de…um abacaxi todos tentam conectar os pontos para saber o que de fato aconteceu na noite anterior

4. Nothing Good Happens After 2 A.M. (1×18)

Esse episódio, além de emocionante traz uma lição valiosa: nada de bom acontece depois das 2h da manha.

5. Slapsgiving (3×09)

Como continuidade do episódio ‘Slap Bet’, os amigos se reúnem para o jantar de Ação de Graças e, quem sai perdendo dessa aposta, é Barney. Sem contar o jeito fofo de Ted e Robin batendo continência quando falam alguma coisa igual.

6. The Final Page (8×11/12)

Esse episódio entrou para a lista por seu poder de surpresa. Não apenas os personagens, mas nós também somos levados a acreditar que o relacionamento de Robin e Barney havia chegado ao fim, para depois descobrirmos que tudo não passava de mais um plano mirabolante de Barney.

7. Girls vs. Suits (5×12)

Barney está sempre trabalhando nas maneiras mais inusitadas para conquistar alguma garota e, neste seu desafio é enorme. A garota por quem ele está interessado não gosta de homens com ternos, a vestimenta preferida e obrigatória de Barney.

8. Spoiler Alert (3×08)

Todo o encanto de Ted por sua nova namorada é quebrado quando Marshall aponta um defeito sobre ela. A partir daí, todos começam a elencar coisas irritantes uns nos outros. É nesse episódio também, que descobrimos que Marshall foi aprovado no exame para se tornar um advogado.

9. Subway Wars (6x04)

Todos estão frustrados e tentando provar para si mesmos que ainda conseguem ganhar ou ser o melhor em algo, então começa a ‘guerra’ para saber quem consegue chegar ao outro lado da cidade mais rápido.

10. The Platinum Rule (3x11)

Neste episódio, Barney explica para Ted porque ele não deveria namorar com pessoas que é obrigado a ver sempre, quando ele conhece Stella, a dermatologista que irá fazer a remoção da sua tatuagem de borboleta. Aqui, vemos o excelente recurso de ‘viagem no tempo’, tão presente e famoso da série quando os personagens contam sobre suas experiências.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

É fã de ‘The Office’? Selecionamos os 10 melhores episódios da série

Cena excluída de ‘How I Met Your Mother’, poderia explicar melhor o final da série

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM