Filmes e Séries

Cena excluída de ‘How I Met Your Mother’, poderia explicar melhor o final da série

Ainda hoje, muitos fãs divergem sobre o final da icônica série, mas será que a cena deletada poderia mudar esse cenário?

Será mesmo que a cena deletada poderia mudar o final de HIMYM? (Foto: Divulgação)

‘How I Met Your Mother’ deixou uma marca com seu final, que ainda divide a opinião do público e faz os fãs discutirem até hoje. Embora Josh Radnor tenha ideias muito específicas sobre por que os fãs ficaram irritados com a forma como a série terminou, nem todos os atores do elenco concordam com sua visão. Mas será que uma cena, que foi cortada, pode mudar nossas opiniões sobre o odiado final da série?

ANÚNCIO

Como você bem se lembra, muitos fãs criticaram o epílogo de ‘How I Met Your Mother’, porque vários novos recursos foram introduzidos de forma muito abrupta e, portanto, pareciam rebuscados. Logo descobrimos, no entanto, que se o final de HIMYM pareceu muito precipitado, foi porque originalmente deveria durar duas horas, mas foi brutalmente cortado. Isso fez com que os escritores não tivessem tempo para escrever o final certo para cada personagem.

No YouTube, de fato, é possível ver uma cena deletada que tem Robin e Ted como protagonistas que poderiam nos fazer entender melhor a escolha do protagonista em retornar sob a janela de sua ex-namorada com uma trompa azul. Veja abaixo:

Recomendado:

A cena revela como eles ainda tinha fortes sentimentos. Essa trecho deixaria claro que Robin nem sempre esteve no centro dos pensamentos de Ted e que ela realmente conseguiu seguir em frente depois de conhecer Ted. Posteriormente, com o tempo, aquele sentimento que os uniu no passado aos poucos renasceu e os dois voltaram a ficar juntos.

E ai, concorda que a cena deletada poderia ter mudado o rumo do episódio final para os fãs?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias