Famosos

Gloria Maria: “ninguém me educou para casar e ter marido”

A jornalista Gloria Maria revelou que nasceu em uma família muito pobre que proporcionou uma base essencial. “Eles me ensinaram que a coisa mais importante é ser livre”.

Em entrevista ao podcast “GE Talks”, do Garotas Estupidas, a jornalista Gloria Maria abriu seu coração sobre sua vida pessoal. A apresentadora recordou um conselho da avó de Gloria que dizia “nossos antepassados foram acorrentados, você nunca pode permitir que te tirem a liberdade”.

De acordo com a jornalista, o ensinamento foi algo bem tocante. “Deu nisso que sou. Essa mulher louca, rebelde, que não aceita viver sem liberdade”, comentou Gloria. Ela ainda lembrou que sua família é de origem humilde e que ser livre foi um dos principais ensinamentos que recebeu.

“Ninguém me educou para casar, ter marido, um dono. Nada disso. Me educaram para ser livre! É isso. Você não pode permitir que te coloquem uma corrente nunca e eu não permito até hoje. Eu sou literalmente uma rebelde. Ninguém vai dizer o que eu tenho que fazer. Agrade ou não, eu sou isso”, declarou Gloria.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Luana Piovani culpa ex-marido por mau comportamento dos filhos

Babado: Juliette revela como é o quarto do sexo na casa de Anitta

Ela faz tudo! Selena Gomez lança plataforma sobre saúde mental

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM