Famosos

Ator de ‘Harry Potter’ diz que adora quando fãs não o reconhecem na rua

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na saga ‘Harry Potter’, declarou que que fama não é um fardo, mas agradece por não ser reconhecido

Tom Felton se diz grato por não ser tão reconhecido no seu dia a dia (Foto: Divulgação)

Alguns atores mirins mudam muito depois que crescem e se tornam adultos, tanto que nem são reconhecidos pelos fãs. Para tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na saga ‘Harry Potter’, é isso que acontece. Em entrevista recente para a revista ‘Square Mile’, o ator disse que nunca sentiu que ter uma carreira próspera tão jovem, o prejudicava na vida adulta.

ANÚNCIO

“É uma pergunta muito comum que todo mundo faz. ‘Como você se livra do fardo de fazer parte de Harry Potter?’ Honestamente? Nunca, nunca mesmo achei que isso fosse um peso para carregar. [Mas a mídia social] é uma coisa que pode realmente nos afetar [se você começou a carreira atualmente]. Tento fazer o melhor que posso, de verdade. Na verdade, não temos muitos exemplos – lembrando que quando fizemos o filme há 20 anos, obviamente não havia mídia social. Não havia absolutamente nada. De repente estar neste mundo agora onde você pode digitar Deus sabe o quê dá medo. Eu pedi para minha mãe parar de pesquisar coisas no Google”, disse ele.

Ele declarou ainda, que ter atuado como um coadjuvante na saga, foi “maravilhoso”, pois isso tira dele o foco que outros atores com mais destaque têm. “Eu tenho o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque. Eu vi Emma outra noite – ela parece exatamente a mesma de dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser vista. Já eu vejo em torno um monte de gente sussurrando: ‘é ele? como ele chama?’”, completou Felton.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Harry Potter: 20 frases para celebrar os 20 anos da saga

Há 20 anos Harry Potter estreava no Brasil; veja antes e depois dos atores

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias