Netflix

Netflix: as estreias da semana, de 6 a 12 de dezembro de 2021

Confira os filmes e séries que aterrissam no catálogo do serviço de streaming ao longo dos próximos dias

Gif animado: ilustração de uma sereia assistindo à Netflix em seu computador pessoal.

Mais uma semana está começando. E, como de costume, a Netflix adicionará séries e filmes ao seu catálogo ao longo dos próximos dias. É muita novidade para acompanhar, certo?

Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana. Assim você pode se programar para não perder nenhuma novidade que pintar.

Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

David e os Duendes de Natal

Cansado de trabalhar, um duende foge para o mundo real para viver a magia do Natal com a ajuda de um novo amigo.

Recomendados

A Ótica do Cinema

Nesta coleção de ensaios visuais, amantes de filmes examinam momentos do cinema que os deixaram emocionados e perplexos e mudaram suas vidas para sempre.

Terça-feira, 7 de dezembro de 2021

O Mundo dos Centauros

Égua sai em missão para criar um exército e derrotar o Rei de Lugar Nenhum. Não vai ser fácil, mas ela tem os amigos ao seu lado e a Cavaleira que a espera em casa.

Nicole Byer — BBW (Big Beautiful Weirdo)

Dondocas enlouquecidas. Funerais de gatos. Sexo casual em tempos de isolamento. Nicole Byer desce o nível com classe em seu primeiro especial de comédia Netflix.

O Resgate — O Dia da Redenção

Uma arqueóloga é sequestrada e mantida como refém no Marrocos. Agora, seu marido, um herói de guerra, deve enfrentar os próprios demônios e resgatá-la das garras do mal.

Vai, Cachorro, Vai!

Nesta temporada, os filhotes aventureiros Tag e Scoochi vão explorar tudo quanto é lugar: da Cachorrolândia até as luzes brilhantes da cidade grande!

Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Carolin Kebekus — O Último Especial de Natal

Carolin Kebekus revela a verdade nua e crua sobre as festas de final de ano: de ressacas intensas à disparidade de presentes entre homens e mulheres.

Titãs (3ª temporada)

O detetive Dick Grayson luta contra o crime como policial e justiceiro. Uma garota misteriosa com um segredo sombrio chega a Detroit.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Dois desconhecidos acordam com seus intestinos ligados; conheça ‘Dois’, novo filme de terror da Netflix

Jovem se envolve em triângulo amoroso com pessoas difíceis; conheça ‘Don’t Go Breaking my Heart’

Netflix: as séries e os filmes que serão removidos da plataforma de streaming em dezembro de 2021

⋅ ⋅ ⋅

Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

É o Amor! Família Camargo

Cercados pela família e pelos amigos, Zezé Di Camargo e a filha Wanessa se reúnem para trabalhar juntos em um novo álbum neste reality exclusivo.

O Menino de Asakusa

Antes do estrelato, Takeshi Kitano foi aprendiz de uma lenda da comédia. Só que ao ascender para a fama, seu mentor começa a sair de cena.

Shaman King

O médium Yoh Asakura entra em um torneio que acontece a cada quinhentos anos para coroar o rei dos xamãs.

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Com Amor, Anônima

Uma mensagem de texto enviada por engano se transforma em uma amizade virtual com gostinho de romance, mas o casal não se dá conta de que já se conhece na vida real.

Como Acabar com o Natal (2ª temporada)

Um ano se passou desde o desastroso Natal em família. Agora Tumi está de volta ao centro das confusões depois de uma morte inesperada.

Dois

Dois estranhos descobrem, ao acordar, que foram unidos cirurgicamente. E ficam ainda mais chocados quando descobrem quem está por trás desse suplício.

Floresta do Medo

Dois policiais enfrentam uma lista de suspeitos após um assassinato misterioso em meio a manobras políticas, interesses pessoais e um mito assustador.

Imperdoável

Livre da prisão e sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás.

A Máfia dos Tigres — A História de Doc Antle

Esta série documental da “Máfia dos Tigres” foca as acusações de abuso sexual, violência e transgressões do dono de zoológico de grandes felinos Bhagavan ‘Doc’ Antle.

Mais que Demais para Mim

Após romper com o namorado dos sonhos, Marta se envolve com um artista. Mas a vida reserva algumas surpresas para essa jovem com problemas de saúde e seus amigos.

Próxima Parada: Lar Doce Lar

Elas parecem perigosas, mas essas criaturas incompreendidas têm um coração de ouro — e estão saindo do cativeiro para voltar para casa.

O Show do Sábado

Sinta a nostalgia nesta série de animação para adultos que mistura comédia com um toque constrangedor — e um pouco perturbador — dos desenhos dos anos 80 e 90.

Vinte e Poucos Anos — Em Austin

Neste reality sobre amadurecimento, jovens de 20 e poucos anos vivenciam o amor, a amizade e iniciam uma nova etapa de vida.

Sábado, 11 de dezembro de 2021

Inspetora Koo Kyung Yi

Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.

Road Trip em Duas Rodas — Coreia

Os amigos Rain e Ro Hong-chul pegam a estrada de moto para relaxar e se divertir, experimentando comidas deliciosas e explorando belas paisagens da Coreia.

Domingo, 12 de dezembro de 2021

As Ondas

Uma família fica profundamente abalada por uma morte trágica — mas também vê surgir a possibilidade de um novo amor. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM