Famosos

3 famosas que deixaram de atuar e voltaram mais fortes do que nunca

Elas se afastaram dos holofotes para lidar com sua vida pessoal e provaram que pedir uma pausa não é sinônimo de fraqueza

Mtv Crying GIF By MTV’s Lindsay Lohan’s Beach Club

Ao longo dos anos, estas três atrizes provaram ser mulheres que têm tudo para ter sucesso em Hollywood, embora a sua vida pessoal também tenha sido exaustiva. Elas provam que fazer uma pausa não é sinônimo de fraqueza; às vezes, ela é necessária para voltar mais forte do que nunca.

Brooke Shields

A estrela de Lagoa Azul decidiu se afastar dos holofotes por muito tempo. Agora, está no filme natalino da Netflix A Castle for Christmas. Na comédia romântica, Brooke interpreta Sophie, uma renomada escritora estadunidense que viaja para a Escócia para escapar de um escândalo. Lá, ele se apaixona por um castelo, mas também deve enfrentar o seu dono.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

Selena Gomez lançará plataforma de saúde mental; saiba mais sobre Wondermind

Cada vez mais poderosa: Rihanna é nomeada ‘heroína nacional’ em seu país, Barbados

Revelação: Camila Cabello conta o verdadeiro motivo que levou ao término com Shawn Mendes

⋅ ⋅ ⋅

Halle Berry

A vencedora do Oscar está de volta estrelando e até mesmo dirigindo longas para a Netflix. Bruised já alcançou o primeiro lugar no ranking de 21 países e foi visto por 47,7 milhões de horas nos primeiros cinco dias de exibição. Na história, Berry interpreta Jackie Justice, uma lutadora de MMA que tenta reivindicar o seu poder dentro e fora dos ringues.

Lindsay Lohan

Lindsay foi uma das estrelas favoritas dos anos 90 e 2000. E, embora tivesse tudo para se tornar um dos grandes nomes de Hollywood depois de estrelar filmes como Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, enfrentou uma série de problemas pessoais que interromperam a sua carreira. Agora ela está mais feliz do que nunca, pronta para lançar o seu filme de Natal da Netflix.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM