Famosos

Selena Gomez lançará plataforma de saúde mental; saiba mais sobre Wondermind

A estrela está trabalhando com sua mãe e uma empresária num site que irá ao ar nos próximos dias

Selena Gomez Kiss GIF

Através das redes sociais, a cantora Selena Gomez anunciou que está prestes a lançar Wondermind, uma plataforma focada em saúde mental. A estrela de 29 anos está trabalhando com a empresária Daniella Pierson e a sua mãe, Mandy Teefey, em um site que será lançado nos próximos dias.

“Cada um de nós teve seus próprios problemas de saúde mental e percebemos que não havia nenhum lugar inclusivo, divertido e fácil onde as pessoas pudessem se reunir para explorar, discutir e navegar pelos seus sentimentos”, escreveram as três.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

5 alimentos que você deve comer para melhorar sua memória

Cada vez mais poderosa: Rihanna é nomeada ‘heroína nacional’ em seu país, Barbados

‘Euphoria’: Zendaya fala sobre sua amizade com Hunter Schafer

⋅ ⋅ ⋅

A página oferecerá conteúdo de apoio e uma comunidade em torno de questões de bem-estar psicológico. Explicará, por exemplo, que fazer terapia é importante e benéfico. “Quero que haja um lugar onde as pessoas se reúnam e entendam que não estão sozinhas”, disse Selena.

“Estar vulnerável e buscar ajuda é uma das coisas mais assustadoras do mundo. É preciso muita coragem e bravura”, contou ela. “A página terá exercícios de redação, discussões públicas e até mesmo um podcast sobre saúde mental.”

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM