Famosos

Olivia Rodrigo é indicada a 7 categorias do Grammy e publica agradecimento nas redes sociais; leia a mensagem

A cantora de 18 anos disse que ‘muitos sonhos se tornaram realidade’

Good 4 U GIF By Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo abriu o coração: ‘obrigada a todos que acreditaram em mim e apoiaram as músicas que escrevo’ (Olivia Rodrigo/GIPHY)

Com apenas 18 anos, a cantora-compositora Olivia Rodrigo foi indicada a sete categorias do Grammy Awards, uma premiação anual que reconhece os profissionais da indústria musical pelo seu trabalho.

ANÚNCIO

Dentre as categorias em que concorre estão Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop e Melhor Artista Revelação.

Desde que lançou o seu primeiro álbum, SOUR, neste ano, a sua carreira musical deslanchou — tanto que ela foi considerada uma das artistas mais importantes de 2021.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Modelo diz que sofre por ser ‘extremamente atraente’: ‘tornam as coisas mais difíceis para mim só porque sou bonita’

Mulher dá à luz a quadrigêmeos: ‘você acha que nunca vai acontecer com você’

Depois de terminar com Shawn Mendes, Camila Cabello pinta o cabelo de verde-menta; veja fotos

⋅ ⋅ ⋅

Mensagem de agradecimento no Instagram

Acordei esta manhã com sete indicações ao Grammy. Quando eu era mais nova, minha família morava a poucos quarteirões do Staples Center, onde acontecia o Grammy todos os anos. Eu sempre caminhava por fora da arena e olhava para as placas no chão com todos os nomes dos vencedores maravilhada. Eu fui ao museu do Grammy em muitos dos meus fins de semana livres porque eu estava tão fascinada com a história do showbusiness e de todos os músicos incríveis que faziam parte dele. Muitos sonhos se tornaram realidade para mim neste ano, mas este é provavelmente o mais significativo. Obrigada a todos que acreditaram em mim e apoiaram as músicas que escrevo. E obrigada à @recordingacademy pelo reconhecimento. Eu estou mais do que honrada. De verdade, é um dia que eu nunca esquecerei. Tão grata, ahhh ❤️💜❤️💜

—  @oliviarodrigo/Instagram

Ouça Olivia Rodrigo

Veja, a seguir, o clipe oficial de drivers license:

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias