Famosos

Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar ao vivo que tem câncer de mama

A apresentadora da GloboNews deixou os telespectadores impactados com seu discurso que revelou que ela está enfrentando o câncer de mama

Na manhã da última segunda-feira (8), Lilian Ribeiro, apresentadora da GloboNews, apareceu com um lenço na cabeça e decidiu revelar o motivo: ela está enfrentando um câncer de mama.

“Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso. No dia primeiro de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama, é difícil, não é fácil, mas eu estou me tratando”, disse Lilian.

“Queria que esse lenço fosse para você, aí em casa, uma lembrança não da doença que estou enfrentando, mas do fato que eu estou me cuidando e fazendo o melhor por mim, inclusive estar aqui”, continua a jornalista.

Recomendados

Nas redes sociais, a apresentadora recebeu muito carinho dos telespectadores e agradeceu. “Eu queria dizer muitas coisas. Mas os sentimentos ainda estão misturados aqui. O que consigo dizer agora é MUITO OBRIGADA, por cada palavra de incentivo e apoio. No mar revolto, vocês me presentearam hoje com uma onda de amor”, disse a apresentadora.

LEIA TAMBÉM

Casamento às Cegas Brasil: reencontro surpreende com novo pedido de casamento

Juliette é sequestrada, em vídeo dos Porta dos Fundos, e corre o risco de assistir show do Nego Di

Maria Lina revela que não foi sua escolha terminar relacionamento com Whindersson Nunes

Coren-SP divulga nota de repúdio por fantasia de enfermeira de Bruna Marquezine: “incentiva a sexualização”

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM