Famosos

A volta de Adele ao palco: cantora arrasa com vestido preto de veludo

Depois de se ausentar por 5 anos, ela reapareceu causando entre os fãs

Gif de Adele no videoclipe de “Hello”

Depois de se ausentar do show business por cinco anos, a cantora e compositora britânica Adele, de 30 anos, voltou causando entre os seus fãs.

Ela não só voltou com uma aparência muito diferente, mas também apresentou o single Easy on Me e bateu recordes de streaming nas plataformas digitais.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Adele sobe ao palco e impressiona com seu visual

Em seu primeiro show intimista depois da pausa na carreira, Adele subiu ao palco do Observatório Griffith, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para se apresentar diante de um grupo de fãs.

Para a ocasião, ela usou um vestido do estilista italiano Schiaparelli. O modelo justo e de veludo preto tem um decote grande, ombros descobertos e uma cauda de peixe, como descreveu o jornal britânico Daily Mail (em inglês).

O show faz parte do especial de televisão One Night Only, apresentado por Oprah Winfrey, e o programa vai ao ar na televisão inglesa no dia 14 de novembro.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM