Famosos

Adele e sua 1ª live no Instagram: feliz e sem maquiagem; saiba o que mais aconteceu durante a transmissão ao vivo

A cantora surpreendeu os seus mais de 40 milhões de seguidores nesse último sábado (9)

A cantora e compositora britânica Adele, de 30 anos, surpreendeu os seus mais de 40 milhões de seguidores no Instagram com uma transmissão ao vivo durante o último sábado (9).

Leia também

A primeira live de Adele no Instagram

Sem nenhum aviso, Adele se “encontrou” com os seus fãs na rede social de maneira despojada: durante 45 minutos, ela interagiu sem maquiagem e vestindo uma camisa preta folgada.

Ela falou, bastante empolgada, sobre o seu próximo disco e as novas músicas. Porém, o que chamou atenção mesmo foram os seus olhos azuis e a pele limpa e natural — tanto que era possível ver até mesmo marquinhas e pequenas feridas no seu rosto.

Até que a cantora decidiu vazar o seu próximo single promocional, Easy on Me, antes da estreia, marcada para 15 de outubro. Ela tocou um trecho da canção:

Em relação ao próximo disco, ela disse: “no que meu próximo álbum será baseado? Divórcio, bebê e divórcio”, exclamou com um grande sorriso.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM