Netflix

Estes são os dois personagens que terão uma relação mais próxima na 2ª temporada de Bridgerton

A atriz Nicola Coughlan falou um pouco sobre Penelope Featherington, na segunda temporada de Bridgerton, e revelou que ela deve ter uma relação mais próxima com um personagem

bridgerton vestuario

Penelope Featherington e Colin Bridgerton devem aumentar o laço de amizade na segunda temporada, de acordo com Nicola Coughlan. Em entrevista à Radio Times, a atriz falou um pouco sobre a história da sua personagem nos próximos episódios que chegarão na Netflix em 2022.

ANÚNCIO

“Acho que você sabe, ela certamente tem mentido para literalmente todos em sua vida e acho que você verá as repercussões disso e acho que você verá que ela não é - eu sempre digo que é como um ano de Britney Spears, ela ‘não é uma menina, ainda não é uma mulher’. Ela definitivamente amadurece desde a primeira temporada. E acho que ela pensa que é muito mais mulher do mundo do que realmente é”, comentou Nicola.

Sobre Colin, na qual a personagem vem criando uma proximidade, a atriz acredita que os dois vão fortalecer a amizade. “E ela e Colin Bridgerton, você começa a explorar o relacionamento deles [na segunda temporada], eles se tornaram mais próximos neste tipo de lacuna [desde] que os vimos pela última vez”, revelou.

Recomendados

+ Conteúdo sobre Bridgerton

Fãs de Bridgerton terão a oportunidade de assistir ao baile da Rainha em ação imersiva

Atriz diz que 2ª temporada de Bridgerton mostrará mais sobre a vida secreta de Lady Whistledown

Conheça a atriz que brilhará na segunda temporada de Bridgerton

O personagem que morreu e aparecerá em flashback na segunda temporada de Bridgerton

Tags

Últimas Notícias