Netflix

Fãs de Bridgerton terão a oportunidade de assistir ao baile da Rainha em ação imersiva

A Netflix e Shondaland estão preparando uma experiência totalmente diferente para os fãs de Bridgerton

A Netflix e Shondaland, produtora de Bridgerton, estão preparando uma experiência imersiva no mundo da série e os fãs poderão assistir ao baile da rainha. A ação acontecerá em 2022 e, provavelmente, será uma estratégia para promover a segunda temporada que chegará na plataforma no mesmo ano.

“Em um esforço para expandir os limites da narrativa na televisão, Shondaland tem o orgulho de oferecer a um público global experiências com curadoria que transcendem a experiência de ser apenas um espectador”, disse Sandie Bailey, diretora de mídia digital da Shondaland, e a produtora Shonda Rhimes por trás do Netflix.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com Fever e Netflix novamente para expandir ainda mais esses esforços e agora fornecer aos fãs de ‘The Bridgertons’ nos Estados Unidos e Canadá uma experiência imersiva que todos vão adorar”, continuou.

A ação começará nos Estados Unidos e Canadá, mas não fique triste. As produtoras afirmaram que sim, existe a possibilidade dessa ação ser realizado em outros países (quem sabe o Brasil não entrada na jogada, né?).

A instalação começará em Los Angeles, Chicago, Montreal e Washington, DC. O preço do ingresso será de US $ 55 a US $ 60 (com uma opção VIP em torno de US $ 100).

+ Conteúdo sobre Bridgerton

Atriz diz que 2ª temporada de Bridgerton mostrará mais sobre a vida secreta de Lady Whistledown

Conheça a atriz que brilhará na segunda temporada de Bridgerton

O personagem que morreu e aparecerá em flashback na segunda temporada de Bridgerton

Os atores e atrizes que entrarão para o elenco da segunda temporada de Bridgerton

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM