Netflix

David Harbor afirma que a ideia é que Stranger Things não tem um fim como o de Lost

O ator que interpreta Jim Hopper afirmou que os elementos de Stranger Things se encaixarão para um fim seja coeso

David Harbor, que interpreta Jim Hopper em Stranger Things, participou de um painel na Comic-Con de Nova York e, segundo El Destape, afirmou que o fim da série deve ser coeso.

“O que estamos tentando fazer, enquanto trabalhamos nisso, é ter certeza de não fazer um final, como alguns de nós pensam, como aquele em Lost. O que aconteceu com o urso polar?”, disse ele, conforme coletado pela EW.

+ Conteúdo sobre Stranger Things

Finn Wolfhard faz revelação curiosa sobre a quarta temporada de Stranger Things

Eita! Ator de The Vampire Diaries diz Netflix queria “enterrar” Stranger Things

Estes são os atores e atrizes que farão parte da quarta temporada de Stranger Things

Trailer de Stranger Things pode indicar que história secreta de Upside Down será revelada“Estamos tentando mapear isso, então os elementos da história começam a vir à tona e se torna uma peça completa ... A 4ª temporada tem muito a ver com isso”, acrescentou ele.

O ator também deu alguns detalhes sobre os enredos da 4ª temporada. “Existem várias histórias, como a minha na Rússia. Acho que tenho o melhor enredo”... “E então haverá mais detalhes sobre Eleven e Brenner, a instituição, o que ela passou e está passando. E então há essa coisa da nova Creel House, que é um novo elemento na Hawkins”, disse ele.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM