Netflix

Trailer de Stranger Things pode indicar que história secreta de Upside Down será revelada

É bem provável que na quarta temporada de Stranger Things os fãs terão a oportunidade de entender a história de Upside Down

The Upside Down é o foco de toda a história de Stranger Things e, ao que tudo indica, a quarta temporada revelará sua história misteriosa.

Isso porque as últimas temporadas foram relacionadas aos anos 80. No entanto, o último trailer, lançado durante o TUDUN, passa por 1950 e indica que alguém estava mexendo no Upside Down antes de Eleven aparecer.

O trailer ainda mostra a Cruel House onde, aparentemente, todos são felizes até que a família vive alguns fenômenos estranhos. A filha encontra um animal morto, as luzes apagam enquanto a família janta Em seguida, uma cena mostra que os filhos de Creel (Robert Englund) estão mortos.

Os jornais apresentam informações de que ele passou os últimos trinta anos no Hospital Psiquiátrico de Pennhurst. “Reivindica Família Vingativa que Demônio Matou”, afirma o jornal. Tudo isso pode indicar que algo do Upside Down matou a família Creel.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM