Netflix

Netflix: 3 filmes de serial killer para você assistir no escurinho da sua sala

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Televisão em sala escura exibindo logo da Netflix
No escurinho da sua própria casa Em seu catálogo, Netflix oferece opções de filmes que vão deixar você com os cabelos arrepiados (Thibault Penin/Unsplash)

Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

ANÚNCIO

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.

Leia também

O que assistir na Netflix

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título e uma sinopse curta.

Recomendados

Vamos lá?

Lost Girls — Os Crimes de Long Island

Desesperada para encontrar a filha desaparecida, uma mãe procura a verdade e ajuda a expor uma série de assassinatos não resolvidos. Baseado em uma história real.

—  Netflix

A Serial Killer

Quando um médico é preso por uma série de assassinatos chocantes, sua esposa decide cometer um crime semelhante para provar que ele é inocente.

—  Netflix

Tem Alguém na sua Casa

Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

—  Netflix

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias